|

Lufthansa A350-900 vai decolar com uma nova experiência de voar digital


Lufthansa A350-900 vai decolar com uma nova experiência de voar digital ...  


Com o app Lufthansa Companion, os passageiros podem selecionar o entretenimento a bordo com antecedência, do conforto de casa; a bordo as telas são maiores com as mais modernas interfaces ...  

Dublin, Irlanda, Fevereiro de 2017 - O A350-900 é o novíssimo estado da arte da frota da Lufthansa. Nesta aeronave,  considerada a mais moderna e mais amiga do meio ambiente entre as aeronaves de longa distância do mundo, as possibilidades oferecidas pelo sistema de entretenimento de bordo são únicas. Pela primeira vez, os passageiros vão ter a opção de selecionar o programa que querem assistir a bordo ainda de casa e colocar itens preferidos em uma playlist.

Para fazer isso, é preciso baixar o app Lufthansa Companion no tablet ou smartfone. A programação de bordo está disponível com seis semanas de antecedência. Quando estiverem a bordo, os passageiros podem sincronizar a playlist favorita com a tela em frente ao assento, e têm também a opção de usar o celular ou tablet como segunda tela.

Durante o voo, os passageiros podem escolher alguma coisa para assistir da lista de favoritos e, ao mesmo tempo, conferir as informações do voo, acompanhar as redes sociais pelo FlyNet, comprar alguma coisa online no WorldShop, ou pesquisar algo a respeito do destino para onde estão viajando. O app está disponível desde agora e pode ser baixado através da Google Store, basta colocar Lufthansa Companion App no espaço de busca. O aplicativo também vai estar disponível em breve na loja da Apple iTunes.

O programa de entretenimento da Lufthansa vai ser suficiente para evitar que os passageiros fiquem entediados a bordo. Há uma seleção de 100 filmes, 200 programas de televisão, uma lista imensa de  opções de áudio, com diversos cds, playlists e audiobooks. Mais jogos e uma seção para crianças com músicas e filmes para escolher, e também mais informações sobre o mundo Lufthansa. Reportagens e notícias do mundo esportivo podem ser acessadas pelos canais de tv ao vivo, tanto pela tela em frente ao assento quanto pelo portal de acesso livre do FlyNet (via celular ou tablet).

A informação de voo vai também oferecer aos passageiros a possibilidade de tentar uma experiência digital de viagem em 3D. Novas opções interativas permitem ver a rota com antecedência e ainda observar de diferentes ângulos a vista.

O A350-900 também traz melhorias em termos de conforto e conveniência, com telas maiores para os passageiros em todas as classes de serviço. A interface do usuário usa o que há de mais moderno em termos de design e pode ser acessada em dez diferentes idiomas.

O primeiro A350-900 da Lufthansa vai ser baseado em Munique a partir de fevereiro deste ano. Os primeiros destinos a serem servidos são Delhi e Boston. A aeronave pode transportar 293 passageiros, sendo 48 na Business Class, 21 na Premium Economy e 224 na Classe Econômica. O A350-900 é atualmente a aeronave mais moderna e mais amiga do meio ambiente, entre as aeronaves de longa distância, usa 25% menos querosene, produz 25% menos emissões e é significativamente mais silenciosa na decolagem se comparada com outras aeronaves de mesmo porte. 

 Sobre o Grupo Lufthansa
Lufthansa é um grupo global de aviação, dividido em três áreas estratégicas companhias aéreas de hub, negócios ponto a ponto e companhias de serviço. A malha das companhias aéreas do grupo, com as marcas renomadas como Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines, atendem os respectivos mercados domésticos a partir dos hubs de Frankfurt, Munique, Zurique e Viena. Com a Eurowings, o grupo também oferece serviços ponto a ponto de curta e longa distância no mercado de viagens em expansão. Com as companhias de serviços, todas líderes globais em seus segmentos (carga, MRO, catering e outras), o Grupo Lufthansa encontrou sucesso em outras áreas da indústria da aviação. As companhias aéreas do Grupo Lufthansa servem 255 destinos em 101 países (de acordo com o horário de inverno 2016/2017). A frota total do grupo totaliza 600 aeronaves, e as companhias vão receber 214 novas aeronaves, incluindo A350 e A321neo, até 2025. Para mais informações, visite LH.com 


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented