|

Azul aumenta oferta internacional com novos voos para Ft. Lauderdale/Miami e Lisboa


Azul aumenta oferta internacional com novos voos para Ft. Lauderdale/Miami e Lisboa ...  


São Paulo, fevereiro de 2017 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras terá mais operações internacionais, com novos voos para Fort Lauderdale/Miami e Lisboa. A partir de 10 de abril, a companhia incluirá duas ligações para o destino norte-americano na faixa da manhã, às segundas e sextas-feiras – novidade na operação da companhia – , chegando a nove semanais. Em 10 de junho, será a vez da capital portuguesa, cuja operação passará a ser diária – atualmente são cinco frequências por semana. Todos os voos decolam do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, operados pelo jato A330, de 272 assentos.

Os dois novos voos para Fort Lauderdale/Miami serão operados no início da manhã, com decolagem do Brasil prevista para 10h10 – atualmente, todas as aeronaves que partem para o destino norte-americano saem de São Paulo (Viracopos) às 22h40. O trecho inverso também estará em novo horário, com saída dos Estados Unidos às 8h20. Já os voos adicionais para Lisboa, às terças-feiras e aos sábados, serão ofertados no horário atual, com decolagem às 17h00 da capital paulista e retorno às quartas-feiras e aos domingos, às 11h50.

“Estamos atentos aos pedidos e demandas de nossos Clientes por ainda mais opções nas operações internacionais, o que nos motiva a tomar esta decisão e levar ainda mais Clientes para duas importantes portas de entrada dos Estados Unidos e Europa para quem parte do Brasil. O avanço em nossa operação internacional trará ainda mais flexibilidade e comodidade aos nossos Clientes”, afirma Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Com todas as novidades, a Azul passará a oferecer mais de oito mil assentos nestas rotas, cerca de dois mil a mais que o número atual. A bordo dos jatos A330, os Clientes da Azul têm uma experiência exclusiva em três classes de serviço: Azul Business, Economy Xtra e Economy, além do SkySofa, novidade lançada no ano passado em que um grupo de quatro poltronas que se transformam em uma cama. As aeronaves estabelecem um padrão único em termos de tecnologia e conforto e traz inovações nos sistemas de entretenimento e iluminação a bordo. As novidades da Azul garantem aos Clientes a melhor opção disponível no mercado brasileiro.

A ampla conectividade da Azul em São Paulo (Viracopos) permite que Clientes de todo o país possam chegar aos Estados Unidos e a Portugal com apenas uma parada no aeroporto paulista. Ao pousar em Fort Lauderdale/Miami e Lisboa, os viajantes contam com os parceiros da Azul para chegar a centenas de cidades dos Estados Unidos ou da Europa.

Confira, em destaque, os novos voos (horários locais):

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
São Paulo (Viracopos)
10h10
Fort Lauderdale/Miami
17h25
Segunda e sexta
São Paulo (Viracopos)
22h40
Fort Lauderdale/Miami
5h00
Diária
Fort Lauderdale/Miami
8h20
São Paulo (Viracopos)
17h35
Segunda e sexta
Fort Lauderdale/Miami
19h45
São Paulo (Viracopos)
5h55
Diária

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
São Paulo (Viracopos)
17h00
Lisboa
6h55
Diário
Lisboa
11h50
São Paulo (Viracopos)
18h00
Diário

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 126 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 775 voos diários, 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented