|

LATAM Airlines é a transportadora oficial do 28º Festuris


LATAM Airlines é a transportadora oficial do 28º Festuris ...


São Paulo, novembro de 2016 – A LATAM Airlines Brasil e a LATAM Travel Brasil participarão da 28ª edição do Festuris Gramado, feira internacional de negócios para o setor de viagens e turismo com foco para o mercado B2B, que ocorrerá de 3 a 6 de novembro na cidade gaúcha. Durante a oportunidade, a companhia apresentará uma seleção de interações sensoriais para os visitantes conhecerem as características dos produtos disponíveis aos passageiros, bem como reiterar a dimensão e a conectividade de sua malha, composta por 140 destinos, em 25 países. A companhia ainda promoverá a recém-lançada rota São Paulo/Guarulhos-Joanesburgo, sendo a única da América Latina a ligar a região à África.

“Esta é a primeira edição da Festuris que participamos com a marca LATAM. Temos orgulho da nossa região e de conectá-la com o mundo todo. Além disso, terão destaque também algumas iniciativas que implementamos para simplificar e melhorar a experiência dos nossos clientes, como o LATAM Entertainment, os novos A350 XWB e a nova rota São Paulo-Joanesburgo” aponta Igor Miranda, diretor comercial da empresa.

Dentre os pontos altos da feira, a companhia destacará o sistema de entretenimento de bordo interno sem fio LATAM Entertainment. Instalado em 100% das aeronaves que fazem voos domésticos e para a América do Sul, cujo serviço disponibiliza ao celular do cliente um vasto catálogo de filmes, séries, além de programação especialmente produzida para o passageiro LATAM. A companhia também dará destaque aos diferenciais de suas novas aeronaves Airbus 350 XWB e quem visitar o estande poderá simular a experiência a bordo deste modelo de aeronave por meio de um óculos de realidade virtual.

Também será apresentada a nova revista de bordo da companhia "Vamos/LATAM", com conteúdo em diferentes formatos e idiomas – espanhol, português e inglês. A publicação evidencia o melhor da essência da América Latina, além de trazer informações sobre todos os destinos operados pela companhia.

Além das experiências propostas, os visitantes e os executivos da empresa poderão se reunir em uma sala especialmente montada no estande da companhia aos moldes das Salas VIP LATAM dos aeroportos de Guarulhos (SP) e Santiago (Chile), as maiores da América do Sul.

LATAM Travel
Em sua primeira participação no Festuris também com nova identidade, a LATAM Travel, marca adotada pela TAM Viagens como parte do processo de consolidação da nova identidade do Grupo LATAM, oferecerá os melhores produtos e serviços de viagens a seus clientes. Durante o evento, haverá uma equipe à disposição para esclarecer dúvidas, realizar atendimentos e cadastros no Clube do Agente, a plataforma de relacionamento da operadora com os agentes de viagens, e ainda destacará suas novidades, como novas opções de pacotes para a África do Sul a partir do novo destino da LATAM Airlines Brasil a Joanesburgo.

Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 140 destinos, em 25 países, e serviços de carga para aproximadamente 140 destinos, em 29 países, com uma frota de 324  aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 47 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS).
LATAM é a nova marca adotada pelas companhias aéreas do Grupo, e que já começou a ser implementada nos espaços físicos e aeronaves. O Grupo seguirá implementando a marca LATAM e LATAM Airlines em seus produtos e serviços em um plano de integração gradual que durará cerca de três anos.
Qualquer consulta deve ser feita em www.latam.com. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented