|

SkyTeam apresenta ferramenta de crédito retroativo para passageiros frequentes


SkyTeam apresenta ferramenta de crédito retroativo para passageiros frequentes ...


A SkyTeam, aliança global de companhias aéreas, apresentou uma ferramenta de crédito retroativo online para facilitar a atualização do saldo da conta de passageiros frequentes. Esta ferramenta, já disponível na maioria das 20 companhias aéreas associadas à SkyTeam, opera em tempo real e valida solicitações retroativas para voos elegíveis com apenas alguns cliques.

A nova ferramenta elimina a necessidade de processamento manual de reclamações após o voo, como em casos nos quais o número do programa de passageiro frequente (FFP, em sua sigla em inglês) não é inserido na reserva. Agora, o cliente precisa simplesmente iniciar uma sessão em sua conta FFP e inserir os detalhes do voo, e o sistema valida a solicitação em apenas alguns segundos. Os voos elegíveis são creditados na conta do cliente automaticamente e as solicitações retroativas podem ser feitas apenas uma semana após a data da viagem, o período mais curto na indústria para estabelecer estas reclamações.

“Estamos oferecendo aos nossos mais de 200 milhões de passageiros frequentes uma maneira rápida, simples e fácil de creditar milhas que não haviam sido solicitadas nas empresas da aliança”, disse Michael Schutzbank, diretor de Fidelidade do Cliente da SkyTeam. “Os voos não creditados podem fazer diferença em termos de status de um cliente ou na hora de solicitar uma passagem prêmio, mas esta solução rápida e fácil garante aos nossos passageiros frequentes os benefícios de cada milha percorrida. ”

“A nova ferramenta de crédito retroativo da SkyTeam é outro exemplo de como a nossa aliança é líder no setor em inovação centrada no cliente”, disse Perry Cantarutti, CEO e diretor-geral da SkyTeam. “Fidelidade é um dos principais focos da SkyTeam. Nós valorizamos nossos passageiros frequentes e nossos investimentos contínuos em tecnologia não param de fornecer valor tanto aos clientes quanto às nossas companhias aéreas associadas, aprimorando cada aspecto da experiência de viagem. ”

Oferecer benefícios aos clientes de toda a aliança é uma prioridade para a SkyTeam, e as companhias aéreas que ainda não implementaram o sistema irão oferecer o serviço já nos próximos meses. A SkyTeam também foi a primeira a fornecer uma série de benefícios nos aeroportos em toda a sua rede, com o lançamento do SkyPriority em 2012.

Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2016 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo segundo ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência  para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 30 países e 50 destinos na região, oferecendo acima de 1.200 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.
A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2016, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela quinta vez em seis anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo quinto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 319 destinos, em 57 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented