|

Sabre expande operações na América Latina com a abertura de nova sede regional no Uruguai


Sabre expande operações na América Latina com a abertura de nova sede regional no Uruguai ...


Ricardo Carreón é nomeado vice-presidente do Sabre Travel Network para a região. No Brasil, Luiz Ambar continuará liderando as operações de Travel Network e assumirá a área de Hospitality Solutions ...

A empresa de tecnologia investe em recursos regionais para otimizar o atendimento aos clientes do Brasil e de outros 42 países ...


São Paulo, outubro de 2016Sabre Corporation (NASDAQ: SABR), o principal fornecedor de tecnologia para a indústria de viagens, anunciou ontem (6) a nomeação de Ricardo Carreón como vice-presidente da divisão Travel Network para a América Latina e Caribe. Carreón também assume a liderança da nova sede regional da empresa, criada em Montevidéu, Uruguai. O Sabre reforça assim o compromisso de longo prazo com o sucesso das empresas que atuam no segmento de viagens na região, tornando-se ainda mais ágil para atuar estrategicamente junto às agências, corporações, companhias aéreas e hotéis.

Milhares de empresas que operam na América Latina e Caribe irão se beneficiar das operações dessa nova sede regional do Sabre, que contará com mais de 170 profissionais dedicados. Com isso, o Sabre continuará especializando-se nas necessidades dos clientes da região, fornecendo  soluções para ajudá-los a aumentar a fidelização de seus clientes, fornecer um serviço personalizado e aumentar a receita dos seus negócios. Além disso, a sinergia entre essa nova sede e os principais escritórios do Sabre em São Paulo, Cidade do México, Bogotá, Buenos Aires, Lima e Santiago trará um dinamismo importante para a atuação na região.

"Desde que iniciamos nossas operações na América Latina e Caribe, em 1980, como o primeiro sistema de reservas GDS e fornecedor de tecnologia para viagens, nós mantivemos a liderança em oferecer soluções críticas para nossos clientes que impulsionam seus negócios e aumentam sua margem de lucro. Além do desafio permanente em inovar", disse Jay Jones, vice-presidente sênior do Sabre Travel Network para a região das Américas. "Um novo capítulo começa hoje para nós e para a indústria na região, e estou confiante que o comprovado histórico de sucesso do Ricardo nos ajudará a expandir nossos relacionamentos e negócios na America Latina e Caribe. Sua carreira traz a especialização fundamental para expandir nossas operações e continuar a investir em uma das regiões estratégicas para o Sabre, pela extensa comunidade de empresas parceiras e usuárias do nosso portfólio de soluções".

Ricardo Carreón nasceu no México e tem uma extensa experiência liderando estratégias comerciais e de desenvolvimento de negócios para empresas internacionais de tecnologia como Intel e Novell. Ricardo morou e trabalhou no Brasil e no México, e sua carreira conta uma vasta atuação na América Latina. Mais recentemente, ele foi o gerente geral da América Latina e do Caribe para a NCR Corporation, fornecedor de serviços e soluções de multi-canal nos setores de varejo, financeiro, viagens, hotelaria e telecomunicações. Ricardo é bacharel em Ciência da Computação pelo Instituto Tecnológico de Monterrey, no México. Em sua nova posição, ele reportará a Jay Jones.

Sob a liderança de Carreón, Luiz Ambar e Julia De Jesús continuarão a liderar projetos estratégicos e de desenvolvimento de negócios para a organização regional. Ambar continuará liderando as operações no Brasil – mercado estratégico e líder em inovação de tecnologia de viagens, além de assumir a liderança da unidade de Hospitality Solutions no país. Julia atuará como conselheira principal para projetos especiais da América Latina.

A sede regional em Montevidéu será aberta no início 2017. Será uma expansão do centro global de suporte ao cliente do Sabre, localizado em Zonamerica, Montevideo.  A nova sede unificará os serviços de suporte, implementação de software e consultoria na região. Outras áreas estratégicas incluirão o gerenciamento de contas, soluções de comércio para fornecedores, contas globais, finanças e marketing. A expansão solidificará a posição do Sabre como uma das maiores empresas privadas a empregar funcionários no Uruguai.

Ao longo de três décadas de operações, o Sabre continua a ser o aliado de tecnologia que impulsiona e automatiza sistemas e processos, além de auxiliar na gestão da receita das maiores companhias aéreas, agências de viagens, corporações e hotéis em toda a região. Desde 2004, a empresa vem expandindo sua presença no Uruguai, ao estabelecer o Centro Global que provê suporte para mais de 90 países, em 12 idiomas, contando hoje com mais de 950 profissionais. Este anúncio confirma a projeção do Sabre em continuar a otimizar seu modelo de serviço, atuando agora com uma organização exclusiva focada em toda a América Latina e Caribe.

Sobre o Sabre
Sabre Corporation é o principal fornecedor de soluções tecnológicas para a indústria global de viagens e turismo. Ao utilizarem as soluções de software, dados, serviços móveis e distribuição eletrônica do Sabre; centenas de companhias aéreas e milhares de propriedades hoteleiras gerenciam operações decisivas para seus negócios, incluindo reservas de passageiros e hóspedes, gerenciamento de receitas ou revenue management, planejamento de voos e malhas aéreas, e gestão de tripulantes. Sabre também opera o mercado digital de viagens de maior alcance internacional, e que processa mais de 120 bilhões de dólares anualmente, conectando compradores e fornecedores de viagens. Com sede em Southlake, Texas, EUA, Sabre fornece soluções de software para clientes em 160 paises.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented