|

Abesata recebe certificado de reconhecimento pelo sucesso das operações na Rio 2016


Abesata recebe certificado de reconhecimento pelo sucesso das operações na Rio 2016 ...


Homenagem, batizada de Aviação é Ouro, foi prestada a todos os envolvidos, em 05.10, no Ministério dos Transportes, em Brasília ...
 

Para agradecer aos envolvidos nas operações aeronáuticas durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil realizou em 05.10, em Brasília, uma cerimônia especial. Batizado de “Aviação é Ouro – Você fez o Brasil brilhar”, o evento reuniu todos os representantes da comunidade aeroportuária que trabalharam em conjunto para o sucesso das operações aéreas durante a Rio 2016. Incluindo o segmento de ground handling, representado pela Abesata.

 
Ao longo dos quase dois meses, a pontualidade foi superior até aos índices registrados nos jogos de Londres em 2012, e o índice de satisfação dos passageiros também foi bastante alto, nove em cada dez pessoas que usaram os serviços aerportuários, durante os Jogos, aprovaram.

Os envolvidos no trabalho receberam medalhas, certificados e menções honrosas. A Abesata, representada pelo presidente da entidade, Ricardo Aparecido Miguel, recebeu um certificado de reconhecimento, assinado pelo próprio Ministro dos Transportes, Mario Quintella Lessa. “Estamos honrados em fazer parte deste momento histórico do país e de termos contribuído para o sucesso das operações aéreas com nosso time de solo e nossa equipe estratégica a postos na Sala Master em tempo integral”, disse o presidente da entidade.

Em todo Brasil, existem hoje 122 esatas (empresas auxiliares do transporte aéreo) e juntas empregam 31.800 pessoas. Mais informações em www.abesata.org


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented