|

Esquilo da Helibras está exposto no São Paulo Boat Show


Esquilo da Helibras está exposto no São Paulo Boat Show ...


Helicóptero mais vendido no país é destaque no Espaço dos Desejos ...
 

A Helibras está participando do São Paulo Boat Show, evento que começou dia 06, e acontece até 11 de outubro em São Paulo reunindo os lançamentos e melhores produtos náuticos no São Paulo Expo.  A empresa levou um helicóptero Esquilo H125 para exposição no chamado Espaço dos Desejos, área do evento que destaca os produtos mais cobiçados do mercado de luxo.

O H125 presente no evento traz bancos de couro em duas cores, interior super luxo e opcionais a escolha do cliente para personalização da aeronave. O modelo é produzido no Brasil, na unidade da Helibras em Itajubá, Minas Gerais, e oferece manutenção da fabricante facilitada por meio de seus programas HCare para inspeções, revisões  e demais necessidades de operação. 

O São Paulo Boat Show reafirma sua posição de mais importante acontecimento do mercado de luxo com a exposição de lanchas, veleiros, jets, infláveis e caiaques.

São Paulo Boat Show
06 de outubro, das 15h às 22h.
Dias de semana, das 13h às 22h
Fim de semana, das 12h às 22h
11 de outubro, das 13h às 21h

Local: São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo/ SP
Informações: www.saopauloboatshow.com.br

Sobre a Helibras

A Helibras é a única fabricante brasileira de helicópteros e completou, em 2016, 38 anos de atividades. Desde a sua fundação, em 1978, a empresa já entregou mais de 750 helicópteros no Brasil, sendo 70% do modelo Esquilo, fabricado em Itajubá (MG). Em 2012, começou a produzir o modelo H225M (militar), tendo construído uma nova linha de montagem e ampliado todas as suas instalações para esse novo programa. A Helibras é subsidiária da Airbus Helicopters, que pertence ao Airbus Group, pioneiro mundial nos segmentos aeroespacial e de serviços relacionadas à defesa. Com participação de 50% na frota brasileira de helicópteros a turbina, a Helibras é líder de mercado e mantém instalações em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Sua fábrica, que emprega cerca de 600 profissionais e tem capacidade de produção de 36 aeronaves por ano, produz e customiza diversos modelos que atendem aos segmentos civil, governamental e militar. Em 2015, a empresa registrou faturamento total de R$ 521 milhões. Mais informações: www.helibras.com.br.

Sobre a Airbus Helicopters

Airbus Helicopters é uma divisão do Airbus Group. A empresa fornece as mais eficientes soluções em helicópteros civis e militares aos seus clientes para servir, proteger, salvar vidas e realizar o transporte seguro de passageiros em ambientes altamente exigentes. Voando mais de 3 milhões de horas por ano, a frota da empresa em serviço inclui cerca de 12.000 helicópteros operados por mais de 3.000 clientes em 154 países. A Airbus Helicopters emprega mais de 22.000 pessoas no mundo e, em 2015, gerou uma receita de 6,8 bilhões de euros. A empresa tem como aspiração passar da maior para a melhor fabricante de helicópteros, tornando-se referência nesse segmento da indústria.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented