|

LABACE 2016 supera expectativas e leva ao aeroporto de Congonhas mais de 9 mil pessoas


LABACE 2016 supera expectativas e leva ao aeroporto de Congonhas mais de 9 mil pessoas ...


Esta edição também se consolidou como a que mais vendeu aeronaves; pelo menos cinco foram comercializadas durante a feira ...

A última edição da LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), encerrada na quinta-feira, 01/09, superou as expectativas não só dos organizadores, mas também dos expositores. Mesmo com o cenário de crise atual, pelo menos cinco aeronaves foram comercializadas durante o evento e outras varias negociações foram iniciadas e devem resultar em mais negócios. A Abag (Associação Brasileira de Aviação Geral) aposta na retomada dos negócios a partir de agora com os sinais mais otimistas da economia.

Para se ter uma ideia, durante os três dias de LABACE, passaram pela feira 9 mil pessoas, que geraram negócios variados entre aquisições de aeronaves e serviços. Fato raro desta edição, foi o contentamento expressado pela maioria dos expositores, normalmente fechados quanto aos negócios realizados. Pelo menos cinco aeronaves foram vendidas, sendo quatro helicópteros. 

Ricardo Nogueira, diretor geral da Abag, organizadora da LABACE, diz ter ficado extremamente feliz com a surpresa. “Apesar de ser uma edição em meio a uma grande crise vivida no Brasil, a feira mostrou que o setor é forte, firme e que está preparado para ajudar na recuperação do país”.  Na visão da entidade, mesmo quem recentemente precisou se desfazer da aeronave, está pensando em comprar novamente porque é fundamental para os deslocamentos pelo pais. 

A LABACE deste ano contou com 136 marcas e 41 aeronaves expostas. Os maiores fabricantes de aeronaves, peças e serviços estiveram mais uma vez na feira. 

A 14o edição da feira está marcada para acontecer de 15 a 17 de agosto de 2017, em São Paulo. Mais informações em http://www.abag.org.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented