|

Infraero assina convênio para uso de ferramenta do Tribunal Regional do Trabalho


Infraero assina convênio para uso de ferramenta do Tribunal Regional do Trabalho ...


A Infraero assinou em 14/7 um termo de cooperação com o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8) para a utilização do sistema PJe-Calc, desenvolvido pelo tribunal como ferramenta de padronização de cálculos nos escritórios da empresa.

       Para o procurador-geral da Infraero, Fábio Luís Rodrigues, a intenção é utilizar o sistema para reduzir a judicialidade e gastos. “Com o PJe-Calc, considerando que é uma ferramenta disponibilizada pela Justiça do Trabalho no Brasil inteiro, nós teremos a segurança de diminuir o enfrentamento ou de evitá-lo, gerando economia​ ​e eliminando horas de trabalho", afirmou.

      Já o presidente do TRT8, desembargador Sérgio Rocha, reforçou que o PJe-Calc vai permitir que a ​empresa tenha uma dimensão exata dos valores que estão sendo demandados e sua margem de atuação. "O tribunal está cedendo uma ferramenta ​consagrada ​e de extrema utilidade para a ​Infraero,​​ desenvolvida pelo TRT8​, e que agora migrou para o sistema PJe, que vai permitir que a ​empresa tenha, com segurança, essa gestão", afirmou.

      A Infraero foi o primeiro órgão, fora da J​ustiça do Trabalho, a procurar o TRT da 8ª Região para utilizar o sistema, desenvolvido pelos técnicos do tribunal e que está sendo implantado em toda a Justiça do Trabalho, por meio do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented