|

Com tecnologia da Sita, tempo de espera diminui no Aeroporto Internacional de Orlando


Com tecnologia da Sita, tempo de espera diminui no Aeroporto Internacional de Orlando ...


Os passageiros do Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) têm desfrutado de tempos de espera mais curtos nos últimos meses, com menos 53% de passageiros gastando mais de 15 minutos na fila. Este é em grande parte o resultado da implantação da tecnologia sofisticada de gerenciamento de fila da SITA, provedora de TI para a indústria aérea. O novo sistema resultou em duplo benefício: redução do estresse para os viajantes e o planejamento de recursos mais precisos pelo aeroporto.

John Newsome, diretor de TI para o Aeroporto de Orlando, diz: "Este é um grande exemplo de como a medição do desempenho melhora o resultado. A tecnologia tem nos ajudado a informar os recursos de ponto de verificação e gestão de processos, reduzindo o tempo de espera; bem como informar melhor os nossos passageiros, reduzindo o estresse de tempos de espera incertos ".

O Aeroporto Internacional de Orlando introduziu a tecnologia de gerenciamento de fila inteligente da SITA, com a  parceira iinside, nos pontos de verificação Este e Oeste, nove meses atrás. A solução SITA QueueAnalyzer  fornece ao aeroporto uma visão em tempo real dos pontos de verificação do TSA (Transportation Security Administration) – órgão criado após os atentados terroristas de 2001 -, permitindo resposta rápida a condições inesperadas. Também fornece o histórico de tempo de espera para estabelecer perfis de tempo de espera para diferentes momentos do dia, dias da semana e temporadas.

Matthys Serfontein, vice-Presidente da SITA Airport Solutions, diz: "É ótimo ver esses resultados a partir de Aeroporto Internacional de Orlando. Mostram que o uso de tecnologia inteligente pode realmente melhorar a experiência do passageiro. Nossa tecnologia não só monitora, mas prevê tempos de fila em pontos-chave de estrangulamento para o aeroporto e aumenta a eficiência no controle de segurança. Aeroportos em todo o EUA estão olhando para todos os aspectos que podem para reduzir os tempos de espera e estamos no processo de implementar a nossa tecnologia em um número de aeroportos de grande volume antes do final do ano ".

A solução QueueAnalyzer combina dados em tempo real e informações de voo com poderosos algoritmos para fornecer previsões de tempo de espera de alta precisão, realiza a detecção de pista aberta e recomenda pistas ideais. Os resultados podem ser exibidos em tempo real para os passageiros nas telas, site e aplicativos móveis. Também fornece métricas automáticas para o desempenho, tendências e relatórios do nível de serviço e apoia a integração de câmeras e sensores de Wi-Fi para  transferência de passageiros e de inclusão de algoritmos de tempo de espera.


Sobre a SITA

A SITA é uma provedora de comunicações e soluções de TI que transforma as viagens aéreas por meio da tecnologia para as companhias aéreas, aeroportos e aviões. O portfólio da empresa abrange tudo, desde comunicações gerenciados globais e serviços de infraestrutura, para eAircraft, gestão de passageiros, bagagem, self-service, aeroporto e soluções de gestão de fronteiras. Formada por mais de 400 membros da indústria de transporte aéreo, a SITA tem uma compreensão única das suas necessidades e coloca uma forte ênfase na inovação tecnológica.

Quase todas as companhias aéreas e aeroportos em todo o mundo fazem negócios com a SITA e suas soluções de gerenciamento de fronteira são usadas ​​por mais de 30 governos. Com presença em mais de 1.000 aeroportos em todo o mundo e uma equipe de 2000 pessoas, a SITA oferece um serviço inigualável para mais de 2.800 clientes em mais de 200 países.

Em 2015, a SITA teve receita consolidada de US $ 1,7 bilhão. As subsidiárias da SITA e joint ventures incluem SITAONAIR, CHAMP Cargosystems e Aviareto.
Para mais informações, vá para www.sita.aero


Sobre a iinside
Business Intelligence para Facilitação do Fluxo Humano

A iinside é uma empresa baseada na análise de comportamento indoor, fornecendo insights sobre o fluxo de passageiros em todo o aeroporto. Nossa plataforma de filas e de fluxo de análise é projetada para ajudar os locais off-line a compreender percepções de dados orientados para influenciar comportamentos e impactar os resultados desejados. Combinada com a nossa tecnologia própria, aproveitamos os conjuntos de dados de aeroportos para criar correlações sem precedentes para os aeroportos, companhias aéreas e varejistas para melhorar a receita não aeronáutica.

Mais informações sobre www.iinside.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented