|

Parceria entre a Delta e o Shake Shack oferece hambúrgueres a 30 mil pés de altura


Parceria entre a Delta e o Shake Shack oferece hambúrgueres a 30 mil pés de altura ...


Não vai ter tempo de esperar na fila para comer algo antes do seu voo? A Delta irá oferecer hambúrgueres da rede norte-americana Shake Shack na Delta One, em voos selecionados, para que seus clientes possam desfrutar deste clássico norte-americano a 30 mil pés de altura.

Neste domingo, dia 18 de setembro, a Delta celebrará o Dia Nacional do Cheeseburger, em parceria com o Shake Shack, para servir ShackBurgers a bordo de suas aeronaves.

Clientes viajando na Delta One, em voos selecionados, do aeroporto internacional John F. Kennedy para o aeroporto internacional de Los Angeles, poderão desfrutar de um Shackburger cortesia. Além disso, todos os clientes viajando do JFK para o LAX no dia 18 de setembro receberão um voucher para um ShackBurger cortesia no Shake Shack de Los Angeles.

A colaboração do Shake Shack com a Delta faz parte da parceria contínua da companhia aérea com o Union Square Hospitality Group, cujos chefs dos restaurantes MartaUnion Square CafeNorth End Grill e Union Square Events criaram menus sazonais para voos selecionados na Delta One.

Desde que o primeiro Shake Shack foi inaugurado em 2004 pelo Union Square Hospitality Group de Danny Meyer no Madison Square Park em Nova York, a empresa abriu diversas unidades do restaurante, incluindo duas no Terminal 4 (T4) do aeroporto internacional JFK em Queens, Nova York. O primeiro Shake Shack no JFK foi inaugurado no dia 24 de maio de 2013, próximo ao portão B37. O segundo foi aberto no dia 5 de julho de 2014, no mesmo terminal, próximo ao portão B23. Ambos os restaurantes no T4 oferecem todos os hambúrgueres clássicos do Shake Shack além de sanduíches para o café-da-manhã diariamente até às 11hs. 

Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com três World Travel Awards em 2016 nas categorias de Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul e para o México pelo segundo ano consecutivo. A companhia aérea também foi nomeada a Principal Companhia Aérea da América do Norte e Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para o Caribe nos World Travel Awards em 2015. Conquistas da Delta na região foram também reconhecidas com duas grandes premiações de serviços ao cliente recebidas na edição de 2015 do Latin Trade’s Best of Travel Annual Awards, nas categorias “Melhor Self-Check-In” e “Melhores Refeições e Bebidas” a bordo da cabine Delta One. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência  para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 32 países e 55 destinos na região, oferecendo acima de 1.600 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2016, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela quinta vez em seis anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo quinto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 337 destinos, em 62 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented