|

Master Sommelier da Delta seleciona programa de vinhos de 2017



Master Sommelier da Delta seleciona programa de vinhos de 2017 ...

Degustar 17 champanhes diferentes no café da manhã? Tudo é valido em um dia de trabalho da Andrea Robinson, Master Sommelier da Delta, que, no começo deste mês, selecionou cuidadosamente o programa de vinhos da companhia aérea para 2017.

A seleção de vinhos de Andrea, um processo que ocorre ao longo do ano e inclui degustações no ar e em solo, é finalizada anualmente na sede da Delta em Atlanta onde, este ano, ela provou uma seleção de mais de 1.300 vinhos.

Os vinhos provêm de grandes fabricantes e pequenas vinícolas das principais regiões produtoras de vinhos do mundo incluindo Argentina, Austrália, Chile, França, Alemanha, Itália, Portugal e África do Sul, assim como a Califórnia e a região noroeste dos Estados Unidos.

Enquanto Andrea busca por excelentes vinhos durante o ano e monitora os candidatos que ela acredita que seriam perfeitos para o programa de vinhos, muitos também foram encaminhados por vinicultores interessados em um lugar na lista de vinhos premium da Delta.

Para Andrea, criar esta experiência proporcionada pelo vinho a bordo das aeronaves da Delta é um trabalho de amor. Após degustar com seu paladar apurado, necessário para combinar os vinhos com o ambiente de bordo, ela selecionou os rótulos que serão apresentados de março de 2017 a fevereiro de 2018. Os vinhos serão oferecidos em todos os voos na cabine Delta One, incluindo voos transoceânicos internacionais e voos entre os aeroportos internacionais John F. Kennedy e Los Angeles/San Francisco, com seleções especiais para mercados premium. Além disso, um programa de vinhos da América do Sul será oferecido a bordo para reforçar o foco constante da Delta na América Latina.

“O programa de vinhos de 2017 da Delta vai ser o melhor já criado”, disse ela. “Não achei que poderíamos ser melhores do que no ano passado, mas este ano temos alguns vinhos raros que fará com que as pessoas os estoquem em suas adegas de tão bons que eles são. Temos também alguns vinhos inovadores com muito potencial que darão muito o que falar e alguns vinhos que estão na moda, como um rosé seco para o verão”.

Após o processo de seleção, a Delta realizou um leilão de vinhos para funcionários, oferecendo a eles a oportunidade de darem lances em rótulos curados pela Andrea em benefício do Delta Care Fund. Este ano, o leilão angariou US$ 35 mil que serão utilizados para oferecer assistência a funcionários elegíveis da Delta, aposentados e sobreviventes que foram afetados financeiramente devido a uma crise imprevista e inevitável, incluindo perdas devido a um desastre ou catástrofe.

Os clientes Delta One podem apreciar as refeições inspiradas no verão norte-americano com uma taça de vinho tinto ou branco do programa de vinhos de 2016 da Delta, agora em rotatividade no mesmo cronograma que os menus da companhia aérea.

Andrea Robinson é a responsável pelas seleções de vinhos da Delta desde 2007 e é uma das trinta mulheres em todo o mundo que possuem o título de Master Sommelier. Ela é a única mulher a ser nomeada a Melhor Sommelier nos Estados Unidos pela Sommelier Society of America e foi vencedora de três prêmios James Beard. Ela se formou com honras no French Culinary Institute e em 2004 foi nomeada a Profissional do Ano de Vinhos e Bebidas pelo Bon Appétit.

Para aprimorar a experiência de bordo do cliente, a Delta lançou em conjunto com Andrea o programa Sky Sommelier em 2012. O programa é uma série de cursos online projetados para que comissários de bordo aumentem e aprimorem seus conhecimentos a respeito dos vinhos da Delta e suas apresentações a bordo. No curso, os comissários de bordo aprendem como criar a experiência em torno do vinho para os clientes da Delta. Desde seu lançamento, mais de 1.000 comissários de bordo realizaram o curso, que foi criado originalmente para líderes de comissários de bordo internacionais. Até o fim deste ano, a Delta oferecerá o programa para todos os seus 22 mil comissários de bordo.

Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com três World Travel Awards em 2016 nas categorias de Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul e para o México pelo segundo ano consecutivo. A companhia aérea também foi nomeada a Principal Companhia Aérea da América do Norte e Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para o Caribe nos World Travel Awards em 2015. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência  para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 32 países e 55 destinos na região, oferecendo acima de 1.500 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2016, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela quinta vez em seis anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo quinto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 335 destinos, em 61 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented