|

Finnair é premiada no Skytrax World Airline Awards



Finnair é premiada no Skytrax World Airline Awards ...

Instituição mais prestigiada no setor reconhece companhia aérea como a melhor com operação no norte europeu ...


São Paulo, agosto de 2016 – Pelo sétimo ano consecutivo, a Finnair foi a vencedora na categoria "Melhor Companhia Aérea – Norte Europeu" durante o Skytrax World Airline Awards. Organizada pela instituição do trade de aviação, a premiação se baseia em pesquisas com 19 milhões de viajantes, de mais de 100 nacionalidades. "Estamos orgulhosos desse reconhecimento que vem dos nossos clientes. O prêmio prova que o público valoriza os elementos nos quais nossos serviços se baseiam: confiança, genuinidade e o estilo nórdico [europeu]", afirma Piia Karhu, vice-presidente sênior do setor de Desenvolvimento de Experiências com o Consumidor, da Finnair. "Nossos colaboradores fazem um ótimo trabalho servindo nossos consumidores tanto na Europa quanto nos destinos asiáticos. Temos o objetivo de oferecer uma experiência única, enquanto investimos na melhoria contínua de produtos e serviços. No ano passado, recebemos seis aeronaves Airbus A350 XWB, o que possibilitou o aumento do conforto em rotas de longa distância, o oferecimento de um novo conceito e o incremento do portfólio de serviços com o lançamento do portal Nordic Sky Wi-Fi. O retorno tem sido extremamente positivo", explica.

Em 2015, a Finnair foi a primeira aérea a receber o Airbus A350 XWB. No momento, seis modelos dessa linha operam boa parte dos voos rumo à Ásia. A aeronave oferece mais comodidade devido a uma cabine espaçosa com design exclusivo, baixa incidência de ruídos, Wi-Fi, entre outras facilidades. A Finnair também continua investindo em serviços digitais, com a introdução de novas soluções auxiliares, permitindo ao cliente personalizar sua viagem. Além disso, a internet sem fio estará disponível em toda a grande frota a partir de maio de 2017. 

Como parte de seus esforços para aperfeiçoar a experiência de bordo, a rede europeia ainda manteve sua colaboração com chefs gabaritados para criar menus assinados com foco nos voos mais longos e na classe business. Neste ano, os passageiros podem desfrutar de pratos que levam a assinatura de nomes como Steven Liu (China), Sasu Laukkonen (Finlândia) e Jaakko Sorsa (Hong Kong). Em abril, a empresa passou a oferecer um sorvete orgânico para todos da Business Class em voos intercontinentais com saída de Helsinki (capital da Finlândia). 

A premiação funciona como uma ferramenta de "benchmarking" para os níveis de satisfação de passageiros das mais variadas companhias aéreas. O questionário respondido por clientes analisa a experiência de voo como um todo: do check-in ao embarque; o conforto dos assentos; a limpeza da cabine; comida e bebidas; entretenimento de bordo; e atendimento (equipe de comissários). O estudo atingiu 280 empresas, das maiores às menores, passando por mais de 40 áreas de produtos e serviços. A transparência e a cobertura do Skytrax World Airline Awards fazem dele o mais prestigiado levantamento na indústria aérea. 
Sobre a Finnair
A Finnair, empresa aérea finlandesa com sede em Helsinque, é especializada em conexões rápidas entre Europa e Ásia através de seu Hub em Helsinque. A companhia aérea transporta mais de oito milhões de passageiros por ano e conecta 11 cidades na Ásia, com mais de 50 destinos na Europa. Informações: www.finnair.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented