|

Helibras leva à Labace a experiência de 38 anos fabricando helicópteros no Brasil



Helibras leva à Labace a experiência de 38 anos fabricando helicópteros no Brasil ...

Além de um Esquilo, estande terá caixa de transmissão principal em exposição e área exclusiva sobre serviços ...

A Helibras confirmou as novidades que estarão em exposição em seu estande durante a 13ª edição da Labace – Latin American Business Aviation Conference & Exhibition, o maior evento voltado para a aviação executiva da América Latina que acontece de 30 de agosto a 01 de setembro em São Paulo.

Um helicóptero Esquilo em sua mais recente versão, o H125, com interior VIP com banco de couro e detalhes exclusivos estará na área externa do estande. Ao lado dele, uma maca para transporte aeromédico destaca a atuação e a versatilidade do modelo, em meio a diversos equipamentos opcionais, para atuação aeromedica.

Na edição de 2016, a empresa também trará ao evento o diferencial de ser a única fabricante de helicópteros da América Latina, destacando no estande os serviços realizados na unidade de Itajubá (MG). Estará em exposição um conjunto dinâmico de H125 seccionado para possibilitar a visão do funcionamento e interior da caixa de transmissão principal, de cauda e do mastro. Os reparos e a revisão geral desse conjunto são feitos apenas pela Helibras no Brasil. A empresa também mostrará modelos de pás reparadas em sua oficina, que é a única homologada na América Latina para esse tipo de serviço.

Uma área específica do estande também vai mostrar a linha de serviços HCare. Novidade entre as atividades já desempenhadas pela empresa, como manutenção, reparos, modernizações e treinamentos, o serviço HCare Smart propõe o gerenciamento de materiais para atender o cliente sob pagamento parcelado por hora de voo, evitando aquisição de estoque próprio e podendo contar com reserva de peças e ferramentas da Airbus Helicopters em todo o mundo.

O primeiro contrato de aquisição de um helicóptero Esquilo com o novo sistema de gerenciamento HCare Smart será assinado durante a Labace, no estande da empresa.

A Helibras ainda vai anunciar na feira o início da Demo Tour do primeiro H135 civil modernizado pela empresa no país que percorrerá ainda outras capitais brasileiras nas próximas semanas.

Entre os demais modelos da Airbus Helicopters destinados ao mercado civil, os visitantes da Labace terão a experiência de entrar em um H175 por meio de óculos de realidade virtual e conhecer a cabine do helicóptero em configuração VIP e para o mercado Oil & Gas.

Seminário Transporte Aeromédico

Também na programação do evento, a Helibras participa do Seminário de Transporte Aeromédico, promovido pela Comissão Aeromédica da ABAG, da qual a empresa é parte integrante.

O debate, aberto ao público, acontece no dia 1º de setembro, das 9h30 às 12h no auditório da Labace. Entre os temas abordados, os avanços e desafios das operações de resgate, legislação para a atividade, a operação aeromedica nos EUA, país referência nesse segmento e a operação privada serão os principais tópicos do encontro.

Visite o estande da Helibras na Labace, de 30 de agosto a 01 de setembro e acompanhe as novidades da empresa no evento pelas mídias sociais, com a #HBnaLabace.

Serviço

Labace 2016
Local: Av. Washington Luís, 6000 - Portão 3 - São Paulo

Horários:
30 de agosto
10h30 – Cerimônia de abertura do evento
Das 12h às 20h – Exposições

31 de agosto
Das 8h às 19h – Palestras
Das 12h às 20h – Exposições
01 de setembro
Das 8h às 18h – Palestras
Das 12h às 19h – Exposições

Sobre a Helibras
A Helibras é a única fabricante brasileira de helicópteros e completou, em 2016, 38 anos de atividades. Desde a sua fundação, em 1978, a empresa já entregou mais de 750 helicópteros no Brasil, sendo 70% do modelo Esquilo, fabricado em Itajubá (MG). Em 2012, começou a produzir o modelo H225M (militar), tendo construído uma nova linha de montagem e ampliado todas as suas instalações para esse novo programa. A Helibras é subsidiária da Airbus Helicopters, que pertence ao Airbus Group, pioneiro mundial nos segmentos aeroespacial e de serviços relacionadas à defesa. Com participação de 50% na frota brasileira de helicópteros a turbina, a Helibras é líder de mercado e mantém instalações em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Sua fábrica, que emprega cerca de 600 profissionais e tem capacidade de produção de 36 aeronaves por ano, produz e customiza diversos modelos que atendem aos segmentos civil, governamental e militar. Em 2015, a empresa registrou faturamento total de R$ 521 milhões. Mais informações: www.helibras.com.br.

Sobre a Airbus Helicopters

Airbus Helicopters é uma divisão do Airbus Group. A empresa fornece as mais eficientes soluções em helicópteros civis e militares aos seus clientes para servir, proteger, salvar vidas e realizar o transporte seguro de passageiros em ambientes altamente exigentes. Voando mais de 3 milhões de horas por ano, a frota da empresa em serviço inclui cerca de 12.000 helicópteros operados por mais de 3.000 clientes em 154 países. A Airbus Helicopters emprega mais de 22.000 pessoas no mundo e, em 2015, gerou uma receita de 6,8 bilhões de euros. A empresa tem como aspiração passar da maior para a melhor fabricante de helicópteros, tornando-se referência nesse segmento da indústria.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented