|

Flores e aviões - Demonstração da Esquadrilha da Fumaça em Maripá acontece no dia 28 de agosto



Flores e aviões - Demonstração da Esquadrilha da Fumaça em Maripá acontece no dia 28 de agosto ...

As sete aeronaves da Esquadrilha da Fumaça farão uma demonstração aérea na cidade de Maripá (PR) no dia 28 de agosto, às 16h, no Centro de Eventos do município. As acrobacias serão apresentadas durante a programação da 18ª Festa das Orquídeas e do Peixe.

Segundo o presidente da comissão central organizadora da festa, Rodrigo André Schanoski, “a demonstração da Fumaça é um verdadeiro presente para a população maripense. Há muito tempo, a Esquadrilha não apresenta suas manobras aqui, e esta oportunidade rara será inesquecível para todos. Além disso, estaremos perto das festividades do 7 de setembro (Dia da Independência do Brasil), e a presença da Fumaça vai trazer uma excelente mensagem de patriotismo que tanto precisamos lembrar”, comentou.

A demonstração da Fumaça, que possui a missão de representar a Força Aérea Brasileira, é feita com sete aeronaves A-29 Super Tucano que apresentam, na pintura, as cores da Bandeira do Brasil. Os aviões executam cerca de 50 manobras durante 30 minutos de demonstração aérea. A entrada é gratuita e, vale ressaltar, que todas as apresentações da Esquadrilha são gratuitas e públicas.

Maripá
Com cerca de seis mil habitantes, Maripá é conhecida como a “cidade das orquídeas”. Na época dessa festa, o município fica totalmente florido e perfumado, fato que chama a atenção de todos os visitantes que conhecem o município. Além das flores, Maripá também é um grande produtor do peixe Tilápia. Na festa, serão apresentados cerca de 30 mil orquídeas e 15 pratos à base de tilápia. A programação do evento pode ser acessado neste link: http://www.maripa.pr.gov.br/artigo/160/18-Festa-das-Orquideas-e-do-Peixe/2270


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented