|

Azul Linhas Aéreas e TAP iniciam parceria em seus programas de Clientes frequentes



Azul Linhas Aéreas e TAP iniciam parceria em seus programas de Clientes frequentes ...

São Paulo, julho de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a companhia aérea TAP Portugal iniciaram em 08/06 uma parceria entre seus programas Tudo Azul e Victoria, que permite agora que Clientes de ambas as empresas possam acumular pontos e resgatar passagens aéreas.

Em voos operados pela Azul ou pela TAP, Clientes podem escolher se querem acumular pontos no programa TudoAzul ou no Victoria. Além disso, Clientes podem usar seus pontos para resgatar passagens para qualquer destino operado por qualquer uma das companhias.

Com a parceria agora iniciada, os Clientes Victoria passam a se beneficiar da operação da Azul em mais de 100 aeroportos no Brasil, enquanto os Clientes TudoAzul têm como grande vantagem a rede da TAP, líder mundial nas ligações entre o Brasil e a Europa.

“Este é mais um passo na grande parceria entre a Azul e a TAP. Ao concedermos benefícios conjuntos aos nossos Clientes, passamos não só a oferecer ainda mais opções a quem utiliza nossos voos, como também aumentamos o grau de fidelização dos membros de ambos os programas”, afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

“Com mais este passo na sólida parceria entre a TAP e a Azul, as duas companhias aumentam as sinergias já existentes, com vantagens mútuas e, sobretudo, alargando os benefícios e opções que oferecem aos seus Clientes”, considera Gilda Luís, responsável TAP Loyalty.

Os valores de pontuação necessária para o resgate de passagens varia por região (confira, abaixo, a tabela). O resgate de passagens TAP, por enquanto, só está disponível por meio da central de atendimento ao Cliente da Azul. Ainda este ano, os resgates também estarão disponíveis pelo site da empresa brasileira (www.voeazul.com.br).

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Acerca da TAP
A TAP Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado e é membro da Star Alliance, a maior aliança verdadeiramente global do mundo, desde 2005. A operar desde 1945, a companhia viu o seu processo de privatização concluído em  2015, ano em que celebrou 70 anos, com o consórcio Atlantic Gateway como novo accionista. Com Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central  e do Sul, a TAP é líder na operação entre a Europa e o Brasil. No presente período de Verão IATA, a sua Rede passa a cobrir 76 destinos em 29 países a nível mundial. Operando em média cerca de 2.500 voos por semana, a TAP dispõe de uma frota de 78 aeronaves: 61 aviões Airbus e 17 ao serviço da TAP Express, a nova marca comercial da companhia para a sua rede regional. A partir de Junho, a TAP reforça a sua operação com mais 2 aviões A330, aumentando assim a frota para 80 aeronaves.

No âmbito do vasto plano de transformação da TAP em curso, na sequência da sua privatização, a companhia anunciou a reestruturação da Rede, a renovação da sua frota de médio e longo curso a partir de 2017, a actualização e reconfiguração da frota presentemente em operação e o lançamento da TAP Express, que tomou o lugar da PGA e estará equipada com uma frota integralmente renovada de 17 aviões ATR 72 e Embraer 190.

Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o Cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das Novas Tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e fiabilidade. Eleita a Companhia Aérea da Europa  Líder para África e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul em 2015 e 2014, pelos WTA, World Travel Awards, foi também eleita Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012, pelos WTA,  e detém igualmente o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, dos WTA, em 2009, 2010, 2011 e 2012. Eleita pela revista britânica Business Destinations como a Companhia Aérea com melhor Classe Executiva – América do Sul, em 2013, foi também eleita a Melhor Companhia Aérea na Europa em 2011, 2012, 2013 e novamente em 2015, pela prestigiada revista “Global Traveller” dos EUA, e foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prémio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. Considerada a Melhor Companhia Aérea pela revista “Condé Nast Traveller em 2010, foi eleita a Melhor Empresa Portuguesa na área do Turismo em 2011 e também a Companhia Aérea com Melhor Reputação em Portugal, pelo Reputation Institute em 2014. A Revista UP da TAP foi também eleita em 2015 a Melhor Revista de Bordo da Europa pelos WTA (World Travel Awards). Para mais informação, veja o site www.flytap.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented