|

Azul é eleita melhor companhia aérea em pesquisa nacional



Azul é eleita melhor companhia aérea em pesquisa nacional ...

São Paulo, julho de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras foi eleita a melhor companhia aérea do país em pesquisa do jornal O Estado de S.Paulo sobre empresas fornecedoras de serviços e outros segmentos. Com nota de 91,2 – numa escala de zero a 100 –, a Azul também fechou o ranking com a terceira maior nota no geral, que envolve dezenas de empresas em 17 áreas. O Escolha Estadão PME entrevistou 1,5 mil empresários ao longo de dois meses, em parceria com a Officina Sophia/HSR Specialist Researchers.

“Quero fazer um agradecimento especial aos nossos mais de dez mil colaboradores em todo o Brasil, pois este é um resultado fruto de trabalho dedicado e impecável. Tivemos muitas avaliações positivas, o que nos colocou em uma posição de muito destaque na pesquisa, produzida por um dos veículos de comunicação mais importantes do Brasil. Sem dúvida trabalharemos para manter o padrão de nosso serviço em um nível que sempre agrade e surpreenda ao Cliente, como já fazemos atualmente”, comenta Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Os critérios avaliados – válidos para todas as empresas na pesquisa – foram preço, atendimento, serviços e imagem. A Azul conta com um serviço de bordo exclusivo e reconhecido tanto para rotas domésticas quanto internacionais, além de entretenimento único no país, como a TV SKY ao vivo em voos nacionais e o sistema Panasonic eX3 em operações internacionais. Ainda, recentemente, a companhia foi reconhecida pela Secretaria de Aviação Civil (SAC) como o check-in mais rápido do país do prêmio Aeroportos + Brasil, resultado de uma pesquisa que ouviu mais de 50 mil viajantes de voos domésticos e internacionais no país ao longo do ano passado.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented