|

RIOgaleão participa de congresso no Chile sobre os impactos da crise econômica no setor aéreo



RIOgaleão participa de congresso no Chile sobre os impactos da crise econômica no setor aéreo ...

O RIOgaleão participará, no dia 31 de março, da Conferência Wings of Change 2016, em Santiago (Chile).

Trata-se do maior evento do segmento de aviação, uma vez que reúne líderes da indústria do transporte aéreo de toda a América Latina.

Na ocasião, o presidente da concessionária, Luiz Rocha, palestrará, junto a demais representantes de outras entidades do setor, no painel Brazil: Facing the Storms.

No evento será discutida a situação econômica brasileira no segmento da aviação, avaliando os impactos e as soluções encontradas pelas empresas para mitigar os riscos oferecidos pela crise e buscando novas alternativas.

Sobre o RIOgaleão
O RIOgaleão é formado pela Odebrecht TransPort, Changi Airports International e Infraero. A concessionária assumiu a administração e operação do aeroporto, em agosto de 2014, com contrato de concessão de 25 anos. Até o fim desse período, o RIOgaleão investirá R$ 5 bilhões no aeroporto – destes, cerca de R$ 2 bilhões serão investidos até o final deste ano. As melhorias e obras de infraestrutura englobarão os terminais de passageiros, pátio de aeronaves, estacionamentos e setor hoteleiro. Dentre as melhorias que já foram implementadas estão os serviços de atendimento bilíngue, abertura de novos estabelecimentos comerciais, criação de novas rotas, instalação de cancelas automáticas e câmeras de segurança nos estacionamentos, melhoria na limpeza dos terminais, dos banheiros e dos fraldários; além da disponibilização de wifi grátis e sistema de coleta seletiva de resíduos. Para mais informações, visite a página: http://www.riogaleao.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented