|

Passageiros TAM poderão saborear chocolates Lindt na semana da Páscoa



Passageiros TAM poderão saborear chocolates Lindt na semana da Páscoa ...

São Paulo, março de 2016 – A TAM Linhas Aéreas, em parceria com a Lindt, empresa líder mundial no setor de chocolates premium, realizará uma doce ação para a semana de Páscoa.

De 24 a 27 de março, os passageiros que viajarem nos voos de São Paulo/Congonhas ao Rio de Janeiro/Santos Dumont serão agraciados com um irresistível chocolate da Linha Excellence durante o serviço de bordo.

Já no domingo de Páscoa, 27 de março, nos voos de São Paulo/Congonhas a Brasília, haverá sorteios de Gold Bunny, ícone da Lindt para a Páscoa. Serão sorteadas três unidades do coelho dourado de 100g por voo.

Além disso, todos os passageiros irão receber um flyer a bordo que dá desconto especial de 15% em toda a linha Lindt Excellence para as compras realizadas nas lojas Dufry dos aeroportos de Congonhas, Santos Dumont e Brasília.

Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 24 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 26 países, com uma frota de 323 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 52 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Grupo LATAM Airlines anuncia que a nova marca a ser adotada por LAN, TAM e suas filiais será LATAM. O Grupo LATAM Airlines já está trabalhando para alterar sua identidade corporativa de maneira gradual. As primeiras mudanças poderão ser vistas a partir do primeiro semestre de 2016.
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented