|

Club LATAM reformula regras para oferecer ainda mais benefícios aos agentes de viagens



Club LATAM reformula regras para oferecer ainda mais benefícios aos agentes de viagens ...

São Paulo, 30 de junho de 2015 – O Club LATAM, plataforma de relacionamento da TAM Linhas Aéreas com as principais agências de viagem do mercado brasileiro, terá uma série de novidades a partir de 1º de julho. Com a finalidade de incentivar ainda mais os profissionais das agências de viagens, a Campanha do Emissor será reformulada e evoluirá para Club Elite, com parceria com a rede Multiplus. 

Esses avanços se somam ao TAM WebAula, plataforma de cursos a distância para capacitação dos agentes, que passou a ser fornecida em junho, além da reformulação do atendimento do Club LATAM, que passará a ser realizado pelo Núcleo de Negócios da companhia também a partir de 1º de julho.

“Estas novidades reforçam os pilares do Club LATAM, que direcionam nossas ações para oferecer sempre o melhor em Gestão, Capacitação, Incentivo, Comunicação e Relacionamento aos agentes de viagens” informa o diretor de Vendas Indiretas da TAM Linhas Aéreas, Igor Miranda. “A parceria com a Multiplus completa esta estratégia, incentivando os agentes a acumular pontos nas vendas de bilhetes TAM e LAN e a ter acesso às mais de 550 mil opções de produtos e serviços oferecidas pela Multiplus”, completa o executivo.

Pela nova fórmula para contabilização de pontos na Campanha do Emissor, que a partir de 1º de julho passará ser denominada Club Elite, a cada R$ 50,00 vendidos soma-se um ponto para o agente. Pelo cálculo atual, vigente até 30 de junho, um bilhete corresponde a um ponto. Pela nova regra, ao comercializar um bilhete de R$ 1.000,00, por exemplo, o agente somará 20 pontos Multiplus, o que aumentará as possibilidades de resgate de prêmios e incentivará ainda mais os profissionais das agências.

Como resultado do ingresso do Club LATAM na rede Multiplus, todos os pontos acumulados pelo agente no Club Elite serão automaticamente creditados na conta Multiplus do agente de viagens. Esta mudança trará ao profissional do turismo todos os benefícios da extensa rede de parceiros Multiplus, incluindo a possibilidade de resgate em passagens aéreas.

Atendimento
A partir do dia 1º de julho, o atendimento do Club LATAM também terá novidades. O telefone de contato passará a ser o número 0300 772 9696, mesmo telefone do Núcleo de Negócios, que oferece uma equipe exclusiva e dedicada para atender todas as necessidades das agências e agentes de viagens do país.

Para estas e outras informações, o agente de viagens pode acessar o site www.clublatam.com.br.

Cursos de qualificação a distância
O Club LATAM, cuja gestão tem ainda como prioridade o desenvolvimento do turismo no país, também passou a fornecer, gratuitamente, o acesso direto ao TAM WebAula, plataforma de ensino a distância pela qual o agente de viagens cadastrado tem à disposição um amplo catálogo de cursos on-line em diferentes áreas. Dentre as quais estão pacote Office, gestão, língua portuguesa e geografia. Os cursos disponíveis são os mesmos oferecidos aos mais de 50 mil funcionários diretos da companhia em capacitações on-line.

O objetivo, segundo Miranda, é contribuir para melhoria do desempenho do agente parceiro e sua evolução profissional. “Essa ferramenta segue as tendências tecnológicas de mobilidade, por meio da metodologia do e-learning, o que permite aos agentes de viagens utilizarem a plataforma onde e como preferirem, acessando computador, tablet ou até mesmo smartphones”, ressalta ainda Igor Miranda.

Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 24 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 26 países, com uma frota de 315 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).

Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented