|

Azul é pentacampeã do Skytrax Awards como melhor aérea low-cost da América do Sul



Azul é pentacampeã do Skytrax Awards como melhor aérea low-cost da América do Sul ...

São Paulo, junho de 2015 – Pela quinta vez consecutiva, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras foi eleita a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pela Skytrax World Airline Awards. O anúncio ocorreu em 16/06 durante o Paris Air Show, evento realizado na França. A premiação é uma das mais reconhecidas do mundo e é um referencial de excelência no setor.

A consultoria especializada ouviu passageiros de mais de 160 países em uma pesquisa de satisfação sobre a experiência de viagem em companhias aéreas de pequeno e grande porte de dezenas de países. Aspectos como atendimento no aeroporto e a bordo foram avaliados.

“O quinto título consecutivo da Azul na categoria demonstra o avanço constante de um trabalho que fazemos diariamente para encantar nossos Clientes. Nossa nova conquista representa a atuação impecável de 11 mil Tripulantes que garantem a melhor experiência de voo em aproximadamente 100 destinos atendidos no Brasil e dois no exterior. Queremos agradecê-los pelo trabalho e esforço diários no atendimento a nossos milhares de Clientes e dedicar este prêmio a cada um dos Tripulantes”, afirma David Neeleman, fundador e CEO da Azul. “Ainda, esse prêmio é mais um grande indicador de que os Clientes estão satisfeitos com nossos serviços”, completa Neeleman.

Trey Urbahn, vice-presidente de Estratégia da Azul, e Renan Chieppe, presidente do Grupo Águia Branca, receberam a premiação na capital francesa.

Realizada desde 1998, a pesquisa da Skytrax é a única base global de opiniões de passageiros e demonstra-se verdadeiramente confiável por não receber patrocínio de terceiros ou obter ganhos comerciais.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, aproximadamente 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2015 foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.

Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented