|

Swissport fica responsável pelo ground handling da Azul nos voos internacionais, tanto em Viracopos quanto nos Estados Unidos

Nação Azul


Swissport fica responsável pelo ground handling da Azul nos voos internacionais, tanto em Viracopos quanto nos Estados Unidos ...

Companhia aérea é um dos maiores clientes da Swissport ...

A Swissport foi a empresa de ground handling escolhida pela Azul Linhas Aéreas para atender também os voos internacionais da companhia aérea. As duas empresas já são parcerias no Brasil em vários aeroportos. “Estamos muito contentes que possamos atender a Azul não só em Viracopos (Campinas), nos voos internacionais, mas também em Fort Lauderdale e em Orlando, na Flórida”, disse Julio Ribas, CEO da Swissport no Brasil.

Para ele, só uma empresa global como a Swissport pode simplificar os processos para o cliente e oferecer serviços com o mesmo padrão de qualidade tanto no Brasil quando no exterior. “Muitas vezes, expandimos nossa área de atuação para atender o cliente que, por sua vez, quer trabalhar com um número menor de fornecedores em toda cadeia.”

A Azul é hoje um dos maiores clientes da Swissport Brasil, no fim do ano passado a empresa de ground handling anunciou que também seria  responsável pelas operações em solo dos 13 novos voos diários da Azul Linhas Aéreas Brasileiras no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Até então, a companhia aérea, que operava apenas frequências semanais a partir daquele aeroporto e já era atendida pela Swissport.

Saiba mais sobre a Swissport

Swissport International Ltd. fornece serviços em terra (ground service) para mais de 70 milhões de passageiros e 2,8 milhões de toneladas de carga por ano, atendendo cerca de 650 empresas em todo o mundo. Com um time de cerca de 33 mil funcionários, a Swissport está presente em 176 aeroportos em 38 países nos cinco continentes.

No Brasil, a Swissport está presente em 12 aeroportos: Belo Horizonte (Confins), Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador, São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos – Campinas) e Vitória. Possui mais de 5.000 funcionários e oferece serviços na área de ground handling, carga, aviação executiva e aviation security.  


Mais informações em www.swissport.com


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented