|

Azul oferece passagens de Carnaval a partir de R$ 79,00* ou 4.000 pontos**



São Paulo, fevereiro de 2015 – A pouco mais de uma semana do Carnaval, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras oferece passagens a partir de R$ 79,00* ou 4.000 pontos do TudoAzul** o trecho para quem deseja aproveitar a folia ou buscar sossego. As tarifas, segmentadas entre Bloco do Sossego e Unidos da Folia, estão disponíveis no site http://www.voeazul.com.br/carnaval até o dia 10 de fevereiro, para voos nos dias 15 e 16.

As tarifas promocionais envolvem alguns dos destinos que arrastam multidões durante o Carnaval, como Salvador e Recife, assim como cidades onde os desfiles de escolas de samba estão em evidência, como São Paulo e Rio de Janeiro. A capital paulista e Belo Horizonte aparecem como opção para diversão nos famosos “bloquinhos”.

Já para quem busca sossego no período de Carnaval, a Azul conta com opções no litoral, como Aracaju e Maceió. Lençóis, principal acesso à Chapada Diamantina, e Manaus, com forte turismo ecológico, também aparecem na lista de destinos para roteiros alternativos à folia. No Sul do país, a Serra Gaúcha é uma das possibilidades, com desembarque em Caxias do Sul.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 145 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, 105 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita pela quarta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecido como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014 segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.

Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented