|

Lufthansa tem passagens aéreas para a Europa com preços a partir de US$ 649



Vendas vão até segunda-feira (9/02) enquanto houver disponibilidade de lugares ...
 

Neste fim de semana, tem promoção relâmpago na Lufthansa. É possível comprar passagens aéreas para a Europa com valores a partir de US$ 649, ida e volta em classe econômica. Nesta promoção estão incluídos destinos na Alemanha, França, Itália e Suíça, entre outros, com possibilidade de sair do Rio ou de São Paulo, ou ainda de diversas outras cidades brasileiras.

As vendas começaram sexta-feira (6/02) e vão até segunda-feira (9/02), enquanto houver disponibilidade. O período de embarque da promoção vai de 16 a 28 de fevereiro, sendo que o retorno tem que ser no máximo até 31 de março para aproveitar os valores reduzidos.

A Lufthansa oferece três voos diários do Brasil para a Europa, dois partem de São Paulo e o terceiro, do Rio de Janeiro. 


Mais informações em www.lufthansa.com

Saiba mais sobre a Lufthansa

Lufthansa, uma das maiores e mais prestigiadas companhias aéreas do mundo, voa atualmente para 260 destinos em 100 países a partir de seus centros de conexões em Frankfurt e Munique. Desde a aquisição da Austrian Airlines, Brussels Airlines e Swiss pela Lufthansa Group adicionou Viena, Bruxelas e Zurique. Sendo inovadora na indústria, a companhia está comprometida com o meio ambiente e a sustentabilidade, operando a frota mais avançada tecnologicamente. Lufthansa detém atualmente encomendas de aeronaves modernas de mais de 32 bilhões de euros, como o A320neo, roteamento de curto e médio alcance e mais de 50 aeronaves entre Boeing 777-9X e A350-900 com entregas previstas para inicio de 2016, o que será ainda mais eficiente no consumo de combustível. Em 2010, a Lufthansa relançou a sua internet banda larga sem fio a bordo: FlyNet. Lufthansa opera 54 voos semanais de seis aeroportos de partida na América Latina: Buenos Aires, Bogotá, Caracas, Cidade do México, Rio de Janeiro e São Paulo. Lufthansa mantém operações no Brasil desde Agosto de 1956. Para mais informações visite: www.LH.com



Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented