|

Azul terá voos extras entre Belo Horizonte e Cabo Frio na Consciência Negra e alta temporada de verão




Única companhia a operar voos diretos entre Belo Horizonte e Cabo Frio, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras ampliará a oferta de assentos a partir do aeroporto da Pampulha e iniciará frequências a partir de Confins para o destino fluminense. As novidades são temporárias, disponíveis nos períodos de 19 a 24 de novembro – feriadão da Consciência Negra – e de 12 de dezembro a 2 de fevereiro – alta temporada de verão. Para voos entre Confins e Cabo Frio há tarifas a partir de R$ 157,90* ou 6.000 pontos do TudoAzul** o trecho.

Para o feriadão da Consciência Negra, a companhia oferecerá um voo sem escalas ou conexões de Confins para Cabo Frio na quarta-feira (19/11), com retorno no mesmo dia, e no domingo (23/11), com volta na segunda-feira (24/11). As saídas do aeroporto da Pampulha são na quinta (20/11) e no domingo (23/11), com regresso no mesmo dia. Há, ainda, passagens à venda para voos entre Confins e Porto Seguro.

Já para a alta temporada de verão, as frequências a partir de Confins serão diárias. As partidas do aeroporto da Pampulha serão de segunda a quinta-feira, além dos voos regulares já oferecidos às sextas-feiras, aos sábados e aos domingos. Desta forma, a companhia operará uma linha diária e direta com destino a Cabo Frio a partir da Pampulha. As ligações extras com saída de Confins para atender à demanda de réveillon ainda estão em aprovação pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“Tradicionalmente temos uma alta procura por parte dos mineiros por voos com destino a Cabo Frio na alta temporada de verão. Já atuamos com três voos semanais a partir da Pampulha, mas a ampliação de voos em dezembro e janeiro é extremamente importante para suprir toda a demanda e possibilitar que aqueles que desejam possam aproveitar as festas de fim de ano e as férias no litoral. Neste ano, temos, ainda, a ocasião do feriado prolongado da Consciência Negra, que também nos motiva a oferecer frequências adicionais”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Montes Claros – Ainda, a companhia iniciou, na última semana, em 6 de outubro, o terceiro voo diário e direto entre Confins e Montes Claros. A operação é realizada pela parte da manhã com jatos Embraer 195. “É um dos municípios mais importantes do Norte de Minas Gerais e serve como referência para as demais cidades. Apostamos fortemente em nossas operações em Montes Claros e acreditamos que podemos chegar a cada vez mais Clientes de toda a região”, destaca Bento. Para esta rota, há tarifas disponíveis a partir de R$ 85,90* ou 6.000 pontos do TudoAzul** o trecho.

No aeroporto de Confins, os Clientes encontram todas as facilidades de conexão em mais de 70 voos diários para quase 30 destinos em todo o Brasil. Na Pampulha, há ligações diretas para Campinas – principal hub da Azul –, São Paulo (Guarulhos), Araxá, Cabo Frio, Governador Valadares, Ipatinga, Montes Claros, São José dos Campos e Uberlândia.

Azul em Belo Horizonte (Confins)
O segundo maior hub da Azul tem cerca de 70 voos diários para 28 destinos de forma direta. São eles: Belém, Porto Seguro, Brasília, Cuiabá, Carajás, Campina Grande, Curitiba, Fortaleza, São Paulo (Guarulhos), Governador Valadares, Goiânia, Imperatriz, Ipatinga, Manaus, Maceió, Montes Claros, Natal, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Luís, Salvador, Uberaba, Uberlândia, Campinas, Vitória da Conquista e Vitória.

A primeira decolagem da companhia em Confins foi em 29 de junho de 2009.

Azul em Belo Horizonte (Pampulha)
As operações da companhia no aeroporto da Pampulha tiveram início em 16 de julho de 2007. Atualmente, são quase 20 voos diários para dez destinos. São eles: Araxá, Cabo Frio, São Paulo (Guarulhos), Governador Valadares, Ipatinga, Montes Claros, São José dos Campos, Uberlândia e Campinas.

Azul em Cabo Frio
No destino fluminense, a companhia opera voos para Campinas e Belo Horizonte (Pampulha). As operações tiveram início em 1º de janeiro de 2008.

Azul em Montes Claros
A companhia opera até cinco voos diários a partir de Montes Claros para Belo Horizonte (Confins e Pampulha). A primeira decolagem na cidade do interior mineiro foi em 1º de janeiro de 2008.



Leia também:











Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented