|

LORD anuncia na Expo Aero Brasil o início da venda direta de peças de reposição



Empresa fabrica amortecedores que reduzem a vibração e o ruído de helicópteros e aviões .


        Líder global em adesivos estruturais, coatings de alta performance e sistemas para controle de vibração e ruído, a LORD participa pela primeira vez da Expo Aero Brasil, feira que acontece em São José dos Campos (SP), entre os dias 11 e 14/07.

        No evento, a LORD anunciará o início da venda direta de peças de reposição para os mercados de asa rotativa (componentes dos conjuntos dos rotores dos helicópteros e equipamentos) e asa fixa (coxins para motores, APU, interiores e equipamentos). Até então, explica Fernando Dias, gerente de contas para os mercados aeroespacial e de defesa na América do Sul, as negociações com as empresas locais ocorriam somente via distribuidores norte-americanos.
         

 “Investimos numa estrutura comercial nos EUA e aqui que nos dará condições de suprir diretamente os fabricantes de helicópteros e as empresas especializadas em manutenção”, ele afirma. A LORD ainda mostrará na Expo Aero Brasil diversos tipos de coxins que reduzem a vibração de equipamentos e outros componentes das aeronaves. 

         Como também atua fortemente no setor químico, a LORD apresentará na feira alguns adesivos estruturais e o coating Aeroglaze®, um revestimento especial à base de poliuretano que evita a deterioração do material composto causada pela erosão da chuva ou areia. “É usado, por exemplo, na pintura de radomes e bordos de ataque”, detalha Dias. 


         Outro destaque reservado para a Expo Aero Brasil será a divulgação do completo portfólio de sensores da MicroStrain, empresa recentemente adquirida pela LORD. “São soluções variadas de sensoriamento que incluem dados como tensão, pressão, temperatura, vibração, corrosão, etc. e com capacidade de transmissão wireless. Encontram aplicações no monitoramento de equipamentos e peças, alertando para a necessidade de manutenção ou troca”, completa.


        A LORD é uma subsidiária brasileira da norte-americana LORD Corporation. Situada em Cary, Carolina da Norte, registrou em 2012 vendas globais de US$ 880 milhões.


        Para mais informações, acesse www.lord.com  



Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented