|

Azul é eleita tricampeã na Skytrax World Airline Awards 2013





São Paulo, junho de 2013 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras ganhou o título de tricampeã do Skytrax World Airline Awards 2013, na categoria de “Melhor Companhia Aérea Low-Cost” da América do Sul. A premiação, que é uma das mais reconhecidas no mundo como referencial de excelência no setor aéreo, aconteceu durante o Paris Air Show, em Le bourget,na França.
Para chegar ao resultado, a consultoria especializada realizou uma pesquisa de satisfação com mais de 18 milhões de clientes, de companhias aéreas em mais de 160 diferentes países. O levantamento inclui a avaliação de mais de 200 empresas do setor, desde as grandes companhias internacionais até as médias e de pequeno porte. O estudo analisa a experiência de viagem do passageiro, passando pelo atendimento no aeroporto e a bordo, check-in, limpeza da cabine, alimentos, bebidas, etc.
Pelo terceiro ano consecutivo a Azul obteve alto desempenho na avaliação do público, o que mostra que estamos no caminho certo. “Estamos muito orgulhosos com a premiação, o que nos dá motivação e confiança para aprimorar ainda mais nossos serviços. Nossos Tripulantes merecem esse reconhecimento pelo excelente trabalho que vem sendo realizado”, afirma David Neeleman, fundador e CEO da Azul. “Esse prêmio é mais um grande indicador de que os Clientes estão satisfeitos com nossos serviços”, conclui Neeleman.
Realizada desde 1998, a pesquisa da Skytrax é a única base global de opiniões de passageiros e demonstra-se verdadeiramente confiável por não receber patrocínio de terceiros ou obter ganhos comerciais.
Sobre a Azul
A Azul, companhia aérea resultante da união entre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Trip Linhas Aéreas, é a terceira maior companhia aérea do país. A empresa detém uma frota de 118 aeronaves, cerca de 9.000 funcionários, 799 voos diários, 103 destinos servidos e 29.3% do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Azul foi eleita em 2013 como a “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul” pela FlightStats. Em 2012, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como bicampeã na categoria “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” e como a melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation, além de ter sido consagrada pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo. 
 Saiba mais em www.voeazul.com.br


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented