|

Contratadas obras de modernização do terminal de passageiros do Aeroporto de Teresina



A Infraero assinou em 16/8, contrato para realização das obras de reforma e adequação do terminal de passageiros do Aeroporto de Teresina/Senador Petrônio Portella (PI). Serão investidos R$ 4,3 milhões nos trabalhos, que devem ser concluídos em até 300 dias após a emissão da Ordem de Serviço.

As melhorias contemplam a reforma de todo o terminal de passageiros, com recuperação do forro, nova pintura, substituição da cobertura do terminal e recuperação de todo o sistema elétrico. O aeroporto também ganhará novos balcões de check-in – passando de nove para 16 posições – e novos banheiros, além da reforma dos atuais.

“A reforma proporcionará mais conforto a passageiros e usuários. Esses serviços são uma continuidade das melhorias iniciadas com a instalação dos módulos operacionais”, pontuou o superintendente do Aeroporto de Teresina, Wilson Estrêla.

Módulos operacionais

Em julho deste ano, a Infraero inaugurou os módulos operacionais do Aeroporto de Teresina, aumentando a capacidade operacional do terminal piauiense para 1,7 milhão de passageiros ao ano. Cerca de R$ 4,5 milhões foram investidos nos módulos, que cumprem as funções de salas de embarque e desembarque. O módulo de embarque possui três portões e uma área de 560 m². Já o de desembarque possui 355 m² de área, além de duas novas esteiras de restituição de bagagens.

Fonte:


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented