|

ANAC - Operações de salvamento e combate a incêndio em aeronaves



Sistema da ANAC permite o envio de relatórios online .


A ANAC disponibilizou um sistema online para o envio de Relatórios de Operações de Salvamento e Combate a Incêndio em Aeronaves. A partir de agora, todos os relatórios de ocorrências com aeronaves nos quais tenha atuado o Serviço de Prevenção, Salvamento e Combate à Incêndio em Aeródromos Civis (SESCINC) precisam ser enviados pela internet.

Para utilizar o sistema, acesse o endereço sistemas.anac.gov.br/SACI e crie um login e uma senha. Em seguida, clique na opção “Aeródromos -> Operações de Salvamento”.

O sistema oferece um mecanismo seguro de envio de informações e agiliza o atendimento aos usuários. Além disso, a ferramenta possibilita a integração com outras bases de dados sobre aeródromos, o que melhora o processo de tomada de decisões pela Agência.

Observa-se ainda que o sistema não recebe os demais relatórios de acionamento do SESCINC (emergências não aeronáuticas), requeridos pela legislação vigente, os quais, até que seja disponibilizado sistema próprio, deverão continuar a ser enviados da maneira atual.

Fonte:


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented