|

Um milhão de fãs curtem a página da Lufthansa no Facebook



A Lufthansa deu boas vindas ao fã de número um milhão na fan page internacional da companhia aérea no Facebook, na semana passada (http://www.facebook.com/lufthansa). Isso significa que em todo mundo um milhão de pessoas não apenas acessaram a página como também gostaram do conteúdo apresentado, clicando no ícone Curtir.

Desde dezembro de 2009, a Lufthansa está presente no Facebook e a rede social tem sido uma parte importante da comunicação com os clientes. Em março de 2010, a companhia aérea passou a ser a primeira entre as aéreas a responder os clientes em tempo real via Facebook.


Na fan page da Lufthansa na rede social é possível conferir novidades a respeito da empresa, tais como a notícia da entrega do primeiro Boeing 747-8, participar de concursos, conferir fotos, jogos virtuais e ainda dicas e inspirações para viagens. Sempre com a possibilidade de interagir com a companhia e com as demais pessoas, comentando as informações postadas ou simplesmente curtindo.


Paralelamente, a Lufthansa é presente em outras plataformas de redes sociais, tais como Twitter, You Tube e Xing. Existe também o blog da Lufthansa com histórias interessantes da companhia. No Brasil, a Lufthansa está presente também no twitter (em https://twitter.com/Lufthansa_BR) com curiosidades, informações especiais e promoções para o mercado local.


Desde março, a Lufthansa voa seis vezes por semana entre Frankfurt e o Rio de Janeiro a bordo do A340-300, equipado com três classes de serviço, First Class, Business Class e Economy Class. Além disso, a companhia aérea tem voos diários de São Paulo para Frankfurt e de São Paulo para Munique. Dos dois centros de distribuição, a companhia oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Mais informações e reservas www.lufthansa.com



Fonte: Lufthansa


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented