|

Azul inicia venda de passagens para Bauru a partir de R$ 89,00 o trecho




Passagens podem ser parceladas em até dez vezes .

Companhia vai atender a cidade e região com duas frequências diárias .


São Paulo, novembro de 2011 – A Azul Linhas Aéreas inicia a venda de passagens para seu novo destino: Bauru – cidade localizada na região do centro-oeste do estado de São Paulo. O trecho está com preços a partir de R$ 89,00* e pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito. A compra pode ser feita pelo site (www.voeazul.com.br), por meio do Call Center (4003-1118) ou nas lojas da Azul.


As operações entre o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, e o Aeroporto Estadual de Bauru começam em 6 de fevereiro com duas frequências diárias. De Campinas os voos terão saídas diárias às 12h56 e às 22h34 (exceto aos sábados), e em Bauru as partidas serão às 6h00 (exceto aos domingos) e às 14h. As operações serão realizadas com os turboélices ATR 72-200 e 72-600.


Trata-se do nono destino da Azul conectado por ATR, ao lado de Campinas, Araçatuba, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Marília, Presidente Prudente, Maringá e Joinville.


Bauru é conhecida como a “Cidade sem limites”, em virtude do slogan criado na década de 60 por seu acelarado progresso e desenvolvimento. O município tem elevado Índice de Desenvolvimento Humano (IDH-M), classificado em 0,825 pontos, com destaque para o IDH-Educação (IDH-E), que atinge 0,906 pontos, um dos índices mais altos do Brasil.


O Cliente no Aeroporto de Viracopos tem à disposição 32 conexões para cidades brasileiras, como: Brasília, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Uberaba, Salvador, Vitória, Manaus, Teresina, dentre outras.


* Tarifa válida por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 28 dias da data de partida do vôo.Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.


Sobre a Azul


Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 vôos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 12 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 33 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e 8 ATR 72-200 e 1 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-costda América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo.


Fonte:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented