|

No aniversário da Campo Grande, "Comemore Voando" Avianca com tarifas especiais




Campo Grande é um dos principais pólos em ascensão no país. No próximo dia 26 de agosto, a capital do Mato Grosso do Sul completa seu 112º aniversário. A cidade é conhecida por oferecer roteiros durante o ano todo, com destaque para os parques ecológicos, reservas naturais e áreas de mata nativa totalmente preservada. Para presentear os turistas e moradores do município, a Avianca oferece desconto de 10% para os voos de ida ou volta nos trajetos para Brasília, Belo Horizonte, João Pessoa, Recife, Salvador e Fortaleza, como parte da campanha “Comemore Voando”, que ocorre durante todo o ano nas datas de aniversário das principais cidades brasileiras cobertas por sua malha aérea.

As tarifas são válidas para a compra de ida ou volta com emissão de 21 a 27 de agosto e embarque de 21 de agosto até 21 de setembro, com exceção de feriados.

Para consultar as tarifas, passageiro deve acessar www.avianca.com.br e digitar o código promocional NIVCGR ou ligue para 4004-4040 (capitais) ou 0300 789 8 160 (demais localidades).

Perfil da Avianca - Primeira empresa do setor a receber no Brasil a Classificação “A” da Anac, por oferecer maior espaço entre as poltronas, a Avianca se destaca no mercado nacional pela atenção personalizada, o conforto e o entretenimento que oferece a seus passageiros, além preços bons e competitivos. Os assentos das aeronaves Avianca estão entre os mais confortáveis do mercado nacional, com o maior espaço entre as poltronas da categoria. A empresa oferece serviço de bordo exclusivo, com um dos sistemas de entretenimento mais avançados do mundo em suas aeronaves Airbus A319, e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches mesmo em voos de curta distância.

Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented