|

GOL é transportadora oficial do Festival Telefônica Sonidos



São Paulo, 23 de agosto de 2011 – A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, é a transportadora oficial do “Festival Telefônica Sonidos”, que irá acontecer entre os dias 24 e 27 de agosto no Jockey Club de São Paulo.

O Festival, que está em sua segunda edição, reunirá grandes nomes da musica brasileira e latina, como o cubanos Chucho Valdés, um dos maiores pianistas de todos os tempos, o maestro e violoncelista Jaques Morelenbaum e o também pianista Omar Sosa. Estão confirmadas também a mexicana Julieta Venegas, que dividirá o palco com a brasileira Marisa Monte, o grupo cubano Juan Formell y Los Van Van, que ganha a companhia do compositor e cantor baiano Carlinhos Brown, e o Seu Jorge, que se apresenta com o grupo venezuelano de dance latino Los Amigos Invisibles.

Participantes do programa de relacionamento SMILES, da GOL e da VARIG, que quiserem prestigiar o evento podem adquirir os ingressos com 20% de desconto, concedido na bilheteria. Mais informações podem ser encontradas no site do evento, em www.telefonica.com.br/telefonicasonidos.

Fonte:

Foto:
Luis Argerich







Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented