|

Aeroportos do Centro-Oeste operaram regularmente nesta quinta-feira








Os aeroportos da Rede Infraero na região Centro-Oeste operaram normalmente nesta quinta-feira (23/12), mesmo com a intensa movimentação característica da véspera do feriado de Natal.

O superintendente da Regional Centro-Oeste, Carlos Haroldo Novak, orientou que as equipes dos aeroportos dessem prioridade ao atendimento de passageiros, remanejando também empregados das áreas administrativas para atender ao público. A medida, tomada para garantir um bom atendimento aos passageiros e usuários nesta alta temporada, mostrou-se acertada, reforçando as atividades de orientação de usuários e monitoramento da movimentação nos Terminais.

Além disso, durante 2010, foram contratados em todo o país 922 novos empregados em toda a Rede Infraero, aprovados no último concurso feito pela empresa. Esse efetivo, formado primariamente por Profissionais de Serviços Aeroportuários, foi direcionado para as áreas de Segurança, Manutenção, Operações e Infraestrutura. Somente o Aeroporto Internacional de Brasília/Presidente Juscelino Kubitschek recebeu mais de 90 novos profissionais para atuação no Terminal.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented