|

FAB divulga concursos em Congresso Brasileiro de Engenharia de Alimentos






Com o objetivo de divulgar aos profissionais com nível superior as formas de ingresso na Força Aérea Brasileira (FAB), o Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR) participou do 22º Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos realizado no Centro de Convenções da Bahia, na cidade de Salvador.

O evento aconteceu no período de 7 a 10 de novembro e reuniu cerca de 3 mil profissionais, entre enfermeiros, nutricionistas e engenheiros químicos. Coordenado pela Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos (SBTA), o objetivo do congresso foi o de promover discussões sobre os mais recentes avanços e as novas perspectivas na área de alimentos. No estande montado pelo CIAAR, estudantes e profissionais receberam folders e informativos sobre concursos e puderam tirar dúvidas sobre a profissão militar na FAB.

O estudante do 7º período de nutrição, Diego Damasceno, de 23 anos, veio de Teresina para participar do evento e se surpreendeu com a presença da FAB.

“Acho muito importante para os estudantes a participação da Força Aérea em congressos profissionais e também considero a iniciativa bastante inovadora. Não sabia que havia oportunidade para nutricionistas e no ano que vem vou prestar o concurso”, disse.

Fonte: CIAAR



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented