|

Secretaria de Economia e Finanças da Aeronáutica celebra 38 anos






A Secretaria de Economia e Finanças da Aeronáutica (SEFA) completou no dia 13 de outubro, 38 anos de criação. A organização desenvolveu-se, incorporando mudanças, evoluindo no desempenho dos encargos afetos aos temas do controle interno, da administração financeira, da contabilidade e dos contratos e convênios.

Este ano foi marcado por substancial processo evolutivo na área contábil, aplicada ao setor público, com importantes alterações nas bases conceituais em convergência aos padrões internacionais da contabilidade.

Nesse contexto, a SEFA concluiu importante tarefa dedicada à inserção do Comando da Aeronáutica no âmbito de novos procedimentos, proporcionando a sedimentação das mudanças em curso nas unidades gestoras, com a introdução dos conhecimentos correlacionados à implementação segura e estruturada das novas práticas contábeis.

A solenidade militar em comemoração ao 38º aniversário da SEFA foi realizada no Grupamento de Apoio de Brasília, com destaque para a entrega de medalhas-militares por 10, 20, 30 e 40 anos de serviço, de diplomas de graduado, praça e servidor-padrão e, ainda, de diplomas e distintivos aos novos membros honorários da Força Aérea Brasileira.

Fonte: SEFA



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented