|

Comandante da Aeronáutica atualiza Turma da Graxa






O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro-do-Ar Juniti Saito, ministrou no dia 15 uma palestra para a Turma da Graxa, composta por Sargentos e Suboficias da reserva. O evento, realizado no Ginásio de Esportes Leopoldo Jardim de Mattos, no Clube de Associados da Aeronáutica de Brasília (Cassab), contou com a presença de vários Oficiais-Generais do Alto Comando da Aeronáutica.

O Tenente-Brigadeiro Saito apresentou aos cerca de 100 integrantes da Turma da Graxa presentes ao evento as realizações relativas ao quadriênio 2007/2010 bem como as principais atividades em andamento na instituição.

Para os militares da reserva que participaram do encontro, além de uma oportunidade para rever velhos amigos, a palestra serviu para atualizá-los. “Esse evento é uma importante forma de comunicação entre o comando da Aeronáutica e quem já está na reserva. Nós gostamos de saber o que está acontecendo na FAB. Por isso participo todos os anos”, explica o Suboficial da reserva Sérgio Antônio Amaro, 75 anos, especialista em mecânica de voo.

Em aproximadamente duas horas de explanação, o Tenente-Brigadeiro Saito tratou de temas como plano de carreira, modernização da frota de aeronaves e plano de articulação e equipamento da Aeronáutica. O Comandante salientou ainda a diretriz voltada para a valorização dos recursos humanos que compõem o efetivo, pois constituem a base da Força Aérea.

“O encontro é interessante, pois saímos daqui com informações tanto na parte de pessoal como na operacional. Essa aproximação é fundamental e precisa continuar em outras gestões”, complementa o Suboficial reformado Eurípedes Victorio Affonso, 73 anos.

Fonte: Agência Forca Aérea



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented