|

Família de jatos Phenom estréia na Turquia na Airex 2010







Phenom 100 e Phenom 300 estarão na mostra estática em Istambul, juntamente com o Legacy 600

São José dos Campos, setembro de 2010 – A família de jatos Phenom, da Embraer, será exibida pela primeira vez na Turquia na oitava Mostra Internacional Aeroportuária e de Aviação Civil, Airex 2010, em Istambul, de 30 de setembro a 3 de outubro. Os jatos executivos Phenom 100 e Phenom 300, das categorias entry level e light, serão expostos juntamente com o super midsize Legacy 600 no Aeroporto Internacional Atatürk (IST).

“Temos a satisfação de participar da Airex 2010, o maior evento bienal da região, que tem crescido em importância”, disse Colin Steven, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a Europa, África e Oriente Médio – Aviação Executiva. “O mercado de aviação executiva turco tem apresentado um crescimento consistente. Este evento é uma ótima oportunidade para apresentar nossos modernos jatos executivos, que incluem a inigualável combinação de conforto e desempenho do Phenom 100 e do Phenom 300 e a renomada e luxuosa cabine do Legacy 600.”

No evento, a Embraer também promoverá os outros modelos da sua completa linha de jatos executivos: o midlight Legacy 450, o midsize Legacy 500, o large Legacy 650 e o ultra-large Lineage 1000.

Fonte: EMBRAER






Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented