|

ANAC promove 1º Encontro Nacional de Engenharia de Operações







A ANAC promoverá, na próxima quarta-feira (29/09), às 9h, o 1º Encontro Nacional de Engenharia de Operações. A Gerência de Avaliação de Aeronaves e Simuladores de Vôo (GAAS) coordenará um grupo de discussão com representantes de todas as empresas que operam segundo os RBAC 121 e 135.

O objetivo é promover debates sobre Engenharia de Operações e elaborar estudos e propostas visando o aumento da segurança e eficiência da aviação brasileira. Neste primeiro encontro serão abordados temas referentes a Combustível de Reserva e Regulamentação Aplicada aos Despachantes Operacionais de Voo.

Os interessados de cada empresa devem entrar em contato com os pontos focais de sua empresa junto ao grupo de discussão da ANAC.

Serviço

Encontro Nacional de Engenharia de Operações
Público-Alvo: Profissionais da área de Engenharia de Operações das empresas que operam segundo RBAC 121 e RBHA 135, servidores da ANAC com atividades relacionadas com Operações de Voo
Data: 29 de setembro, das 9h às 18h
Local: Auditório do 3° andar da ANAC - RJ
Facilitadores: Audir Mendes de Assunção Filho e Halyson Henrique de Souza Valadão, especialistas em Regulação de Aviação Civil

Fonte: ANAC




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented