|

Expo Paraguaçu terá apresentação da Esquadrilha da Fumaça








A Esquadrilha da Fumaça será, mais uma vez, uma das grandes atrações da 10ª Expo Paraguaçu, repetindo a grande expectativa criada, quando a primeira apresentação do grupamento na Expo 2008.

A data que a Esquadrilha tinha disponível para uma apresentação em Paraguaçu Paulista era apenas o dia 17 de setembro, sexta-feira, já que nas outras datas da festa o grupamento já teria agenda compromissada com outros eventos.

Segundo informou a aeronáutica, o grupo da Esquadrilha da Fumaça deverá chegar no dia 17 de setembro, por volta das 11 horas com toda a equipe de apoio em terra e os demais componentes que farão o show aéreo.

Um esquema especial está sendo montado pela Comissão Organizadora e pela Prefeitura Municipal para que a maior quantidade de pessoas possa ter condições de assistir ao show aéreo na sexta-feira à tarde.

A equipe de reconhecimento do local aprovou as condições apresentadas pela Expo e fez todas as medições necessárias para a orientação dos pilotos e de todas as manobras previstas num grande show. Na oportunidade da visita os representantes da Esquadrilha da Fumaça foram recepcionados pelo Presidente da Comissão Organizadora, Ronaldo César Braga Costa e pelos componentes do Departamento Jurídico Municipal – Dr. Emerson Martins dos Santos, Dr. André Toledo e Dr. Marcelo Nascimento.

A Festa

Paraguaçu Paulista (SP), neste início de setembro, já começa a viver os grandes momentos que antecedem a realização da festa mais esperada do ano: a 10ª Expo Paraguaçu, de 15 a 19 de setembro, no recinto de exposições do Centro de Convergência Turística.

Depois de uma intensa preparação do terreno do recinto, das vias de acesso e das delimitações dos limites por onde a Expo irá distribuir as suas atrações, nesta semana, a Comissão Organizadora deu o “start” na montagem da estrutura que abrigará todos os atrativos da grande festa.

O novo recinto da exposição de animais que acontecerá num espaço especialmente construído, tendo em vista o aumento das atrações para 2010, já começou a ser construído pela equipe de obras e serviços e até o começo da próxima semana já deverá estar pronto para as primeiras vistorias. Outros dispositivos que já estão sendo montados são as pirâmides que abrigarão as empresas e expositores no recinto todo.

Fonte: PORTEIRABRASIL.COM.BR, via NOTIMP




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented