|

Concursos públicos têm 5.588 vagas abertas






Ana Paula Viana

Aeronáutica - São 160 vagas no estágio de adaptação de oficiais temporários, com salário em torno de R$ 5 mil. As aulas, que duram 13 semanas, acontecem em Belo Horizonte (MG). Os oficiais são distribuídos por diversas cidades, entre elas o Rio. É preciso ter ensino superior completo. As inscrições vão até o dia 23, pelo site www.ciaar.com.br.

Sargentos - A partir de amanhã, a Aeronáutica receberá inscrições de jovens de ambos os sexos, com ensino médio, interessados em concorrer a 205 vagas de sargento. Inscrições pelo site www.fab.mil.br.

Exército - O Instituto Militar de Engenharia (IME) oferece cem vagas oficiais do quadro de engenheiros militares. É preciso ter de 16 a 22 anos e ensino médio. O cadastro pode ser feito pelo site www.ime.eb.br, até o próximo dia 15.

Marinha - O concurso de admissão ao Corpo Auxiliar de Praças da Marinha tem 600 chances para ambos os sexos, com idade entre 18 e 25 anos e ensino médio. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ensino.mar.mil.br, até o próximo dia 23.

Fonte: EXTRA ONLINE, via NOTIMP




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented