|

Comandante da Aeronáutica recebe condecoração do Conselho Internacional do Esporte Militar





O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro-do-Ar Juniti Saito, foi agraciado, no dia 11 de maio, com a Medalha do Mérito Desportivo do Conselho Internacional do Esporte Militar (CISM), em evento realizado no Palácio da Cidade, sede da Prefeitura do Rio de Janeiro. A condecoração é um reconhecimento pelos serviços prestados ao esporte militar mundial e foi concedida pela atuação da Força Aérea Brasileira (FAB) no apoio à realização dos Jogos Mundiais Militares do Rio de Janeiro- os Jogos da Paz- que ocorrerão no próximo ano na cidade do Rio de Janeiro.

Além do prefeito da cidade, Eduardo Paes, e do General Gianni Gola, presidente do CISM, estiveram também presentes ao evento o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman e representantes das diversas nações afiliadas ao CISM.

O CISM é o órgão responsável pelo gerenciamento das competições esportivas militares em todo o mundo e conta hoje com a presença em sua Secretaria Geral, situada em Bruxelas, Bélgica, de militares de vários países, dentre eles o Brasil.

Fonte: CECOMSAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented