|

Presidente da Infraero recebe vice-governador do Mato Grosso e antecipa melhorias no Aeroporto de Cuiabá








Nesta quarta-feira (03/03), o presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, recebeu o vice-governador do Mato Grosso, Silval da Cunha Barbosa, e o deputado federal Wellington Fagundes. Durante o encontro, Murilo Barboza apresentou as melhorias planejadas para o Aeroporto Internacional de Várzea Grande/Cuiabá – Marechal Rondon.

Entre as obras citadas, está a de reforma, ampliação, adequação e modernização do Terminal de Logística de Carga do Aeroporto de Cuiabá. Em 2010, a Infraero vai investir R$ 350 mil na melhoria do terminal, contribuindo para o desenvolvimento da logística do Mato Grosso. “Também vamos destacar uma equipe técnica para otimizar as operações do Terminal de Logística de Carga”, explicou o presidente Murilo Barboza.

Na reunião, o presidente também apresentou a sugestão de instalar no Aeroporto Marechal Rondon um posto da Polícia Militar para oferecer mais segurança aos usuários, a exemplo do que já foi realizado no Aeroporto Internacional de Curitiba/Afonso Pena (PR). “É uma ótima sugestão e o Governo do Estado tem todo o interesse em participar dessa parceria”, comentou Silval Barbosa, que em breve assume o Governo do Estado de Mato Grosso.

Também participaram da reunião o assessor especial da Presidência da Infraero, Cel. Ivan Gonçalves, o diretor Comercial da empresa, Geraldo Moreira, e o superintendente da Regional Centro-Oeste, Abibe Ferreira.

Fonte: INFRAERO





Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented