|

Infraero lança edital de licitação de estacionamento do Aeroporto de Brasília








A Infraero publicou nesta segunda-feira (01/03) a licitação para concessão de uso do estacionamento de veículos do Aeroporto Internacional de Brasília/Presidente Juscelino Kubitschek (DF). Com validade de cinco anos, a concessão permite o uso comercial do estacionamento do aeroporto – com área de 41,6 mil m² - determinando que a empresa vencedora ofereça uma estrutura removível para cobertura de veículos em 80% da área total do estacionamento. O prazo para que a cobertura do estacionamento seja instalada é de 60 dias, a partir da assinatura do contrato de concessão.

Atualmente, a capacidade do estacionamento do Aeroporto de Brasília é de 1034 vagas, das quais 81 são destinadas a pessoas com deficiência ou a idosos. A concessão ainda inclui outras duas áreas menores - 12 m² e 9 m² - destinadas aos balcões de pagamento dos bilhetes do estacionamento, localizadas no saguão de desembarque doméstico.

Poderá participar da licitação empresa legalmente estabelecida no País e que comprove prestar serviços no ramo de atividade compatível com o que é exigido pelo edital.

De acordo com o diretor Comercial da Infraero, Geraldo Moreira Neves, a licitação pública proporciona igualdade de condições entre as empresas que têm interesse em prestar serviços nos aeroportos. “O processo de licitação garante transparência e controle da Infraero sobre os serviços prestados por empresas privadas nos aeroportos da rede, bem como otimiza a prestação de atividades específicas como, por exemplo, as que exploram o estacionamento”, esclarece Moreira Neves.

Fonte: INFRAERO





Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented