|

Viasat alcança 1.000 aeronaves comerciais funcionando com seu sistema de conectividade em voo



#Aviação #Indústria - #Viasat alcança 1.000 aeronaves comerciais funcionando com seu sistema de conectividade em voo ...  



CARLSBAD, Calif., Dezembro de 2018 – A Viasat Inc. (NASDAQ: VSAT), empresa global de comunicações, anunciou que alcançou um importante marco na aviação comercial: 1.000 aeronaves comerciais que voam globalmente com seu sistema de conectividade a bordo (IFC).
A Viasat instalou mais de 400 dos seus mais recentes equipamentos IFC em aeronaves comerciais em 2018, com mais de a metade dessas instalações ocorrendo no segundo semestre do ano. Essas instalações ajudaram a Viasat a atingir novos níveis de qualidade de serviço, reduzindo o tempo de instalação para cerca de 3 dias, velocidade acima do padrão da indústria.

“A Viasat fez um tremendo progresso e importantes investimentos para atender à crescente demanda por nossos equipamentos e serviços de IFC em aeronaves comerciais globais”, diz John Daly, vice-presidente de Operações Comerciais de Aviação Comercial da Viasat.

“Continuamos focados em aumentar a velocidade de instalação, permitindo que nossos clientes de linhas aéreas consigam colocar as aeronaves em operação mais rapidamente. Somente no quarto trimestre de 2018, realizamos aproximadamente 50 instalações por mês, e esperamos que esse número aumente mensalmente à medida que impulsionamos mais eficiências operacionais no processo de instalação.”
A Viasat oferece o serviço mais rápido de Internet por satélite e foi reconhecida pelos principais operadores como o melhor serviço de Internet em voo no mercado global. Para mais informações sobre o programa de instalação de IFC da Viasat, acesse o blog da Viasat.


Sobre a Viasat
A Viasat é uma empresa global de telecomunicações que acredita que todos no mundo podem estar conectados. Por mais de 30 anos, a Viasat ajudou a moldar como os consumidores, empresas, governos e militares em todo o mundo se comunicam. Atualmente, a empresa está desenvolvendo a mais moderna rede global de telecomunicações para fornecer conexões rápidas, seguras, acessíveis e de alta qualidade para impactar a vida das pessoas em qualquer lugar - no solo, no ar ou no mar. Para saber mais sobre a Viasat, visite: www.viasat.com.br, acesse o blog corporativo da Viasat ou siga a empresa nas redes sociais em: Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter ou YouTube.

Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented