|

O mais novo Maple Leaf Lounge da Air Canada é inaugurado no novo terminal do aeroporto de Nova York-LaGuardia



#Aviação #Aeroportos - O mais novo Maple Leaf Lounge da Air Canada é inaugurado no novo terminal do aeroporto de Nova York-LaGuardia ...  



São Paulo, dezembro de 2018 - A Air Canada inaugurou o seu mais novo Maple Leaf Lounge no Aeroporto LaGuardia, em Nova York. O novo lounge, convenientemente localizado após a segurança e bem próximo aos portões da Air Canada, é a primeira sala VIP de companhias aéreas no novo terminal B Eastern Concourse. O espaço oferece comodidades que incluem bebidas e um business center, onde os clientes elegíveis podem relaxar ou trabalhar antes do voo.

“Estamos felizes em poder dar boas-vindas aos clientes elegíveis da Air Canada e da Star Alliance no nosso novo LaGuardia Airport Maple Leaf Lounge, criado para melhorar a experiência de viagem de todos os nossos passageiros premium", disse Andrew Yiu, Vice-Presidente de Produtos da Air Canada. "Com um design contemporâneo e diversas obras de arte, o lounge reflete o espírito da cidade de Nova York mesmo com uma  decoração  que inclui paredes em madeira de maple e móveis produzidos no Canadá. Os clientes serão muito bem recebidos e poderão desfrutar de um ambiente tranquilo para trabalhar ou relaxar antes do voo da Air Canada."
Com capacidade para até 126 clientes em um espaço elegante com vista para a parte interna do aeroporto, o novo LaGuardia Maple Leaf Lounge combina design e arte canadense com estilo metropolitano. O lounge com cerca de 700 metros quadrados dispõe de um bar self-service com uma diversificada seleção de bebidas, que inclui vinhos canadenses e cafés especiais Lavazza, um business center e poltronas confortáveis com vista para a pista. Os viajantes de negócios que planejam trabalhar no local também podem aproveitar um balcão virtual equipado com PCs e impressoras, Wi-Fi gratuito e acesso a mais de 7.000 conteúdos de jornais e revistas digitais por meio do aplicativo PressReader.
O LaGuardia Maple Leaf Lounge funcionará sete dias por semana, e está convenientemente localizado na área do portão de embarque, no Nível 2 do Terminal B Eastern Concourse, a poucos passos dos portões 49, 50 e 51 da Air Canada.
"A inauguração do Air Canada Maple Leaf Lounge no novíssimo terminal B é uma prova de nossa visão de proporcionar uma experiência de alto nível para os passageiros que voam pelo Terminal B de LaGuardia", disse Stewart Steeves, CEO do LaGuardia Gateway Partners, operador e desenvolvedor do Terminal B. "Estamos orgulhosos de ter feito parceria com a Air Canada para realizar esse projeto, e estamos entusiasmados em ter a Air Canada como uma das primeiras locatárias do novo terminal."
Como operadora líder global, a Air Canada oferece aos clientes elegíveis acesso a 23 Lounges Maple Leaf em todo o mundo, incluindo 17 em aeroportos canadenses, além de lounges em Nova York-Newark, Los Angeles, Londres Heathrow, Frankfurt e Paris, assim como em São Francisco, programado para abrir em 2019. Mais informações sobre os premiados Maple Leaf Lounges da Air Canada, incluindo elegibilidade, estão aqui .

Como os clientes da Air Canada viajando de Nova York-LaGuardia podem se beneficiar do novo terminal:
Os clientes da Air Canada que viajam de Nova York-LaGuardia também se beneficiarão com as melhorias  do novo terminal. A primeira fase do projeto de redesenvolvimento de 1.3 milhões de pés quadrado do Terminal B, do qual o Eastern Concourse começou a operar em 01 de dezembro de 2018, custou US$ 5,1 bilhões.

As treze novas lojas, restaurantes e serviços no novo Eastern Concourse são inspirados no melhor de Nova York. Outros novos recursos incluem uma área de recreação infantil com tema de aeroporto e uma experiência de aeroporto mais eficiente.

Detalhes do aeroporto estão no site do LaGuardia: https://docs.wixstatic.com/ugd/77a043_5be2c82aca94445b8e8be53285f3f9ab.pdf. 

Viajando pelos hubs da Air Canada em direção a um destino internacional
Os três hubs da Air Canada, Toronto (YYZ), seu hub global, Montreal (YUL), a porta de entrada para os mercados internacionais franceses, e Vancouver (YVR), o principal portão da companhia para a Ásia, oferecem aos clientes da Air Canada conexões tranquilas. Ao sair dos EUA e passar por qualquer um desses hubs para destinos internacionais, os clientes experimentam uma conexão contínua em um único terminal. Processos acelerados de alfândega e de bagagem significam que a maioria dos clientes pode simplesmente caminhar até o próximo portão de embarque sem precisar fazer um novo check-in da bagagem.

A Air Canada e seus parceiros regionais operam mais de 135 voos semanais e sem escalas entre LaGuardia e dois dos principais hubs da empresa, que oferece até 2.500 assentos diários partindo da cidade, com até 13 voos diários diretos para Toronto e oito para Montreal. Dos hubs da Air Canada, os viajantes podem se conectar a mais de 200 destinos canadenses ou internacionais.

Os clientes elegíveis que se conectam em Toronto-Pearson (YYZ) podem usufruir da Air Canada Signature Class, a sala VIP premium disponível para muitos voos internacionais. Passageiros qualificados também têm acesso à exclusiva Air Canada Signature Suite, que entre muitas comodidades oferece refeições à la carte, de um menu criado pelo célebre chef canadense David Hawksworth.



Sobre a Air Canada
A Air Canada é a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá, atendendo a mais de 200 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e, em 2017 atendeu mais de 48 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviço regular de passageiros diretamente para 63 aeroportos no Canadá, 56 nos Estados Unidos e 98 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo 1.317 aeroportos em 193 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber uma classificação de quatro estrelas, de acordo com a Skytrax, empresa de pesquisa independente do Reino Unido. Em 2018 a Air Canada foi eleita a Melhor Companhia Aérea da América do Norte pelo Skytrax World Airline Awards e também foi eleita a Eco-Companhia Aérea do Ano pela Air Transport World. Para mais informações, visite: aircanada.com/media, siga @AirCanada no Twitter e participe da Air Canada no Facebook.


Sobre LaGuardia Gateway Partners
O LaGuardia Gateway Partners foi selecionado pela Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey para oferecer um extenso projeto de redesenvolvimento no Terminal B do Aeroporto LaGuardia, que fornecerá instalações e operações de terminais de alto padrão para passageiros e companhias aéreas. O LaGuardia Gateway Partners é composto pelo Vantage Airport Group, Skanska, Meridiam e JLC Infrastructure para desenvolvimento e investimento de capital; Skanska Walsh como o projeto de construção de joint venture; HOK e WSP para design; e o Vantage Airport Group para gerenciamento das operações do terminal. Os membros da LaGuardia Gateway Partners já trabalharam em mais de 350 projetos de aviação e transporte global e local, incluindo aeroportos internacionais em Nova York (John F. Kennedy), Chicago, Doha, Nova Delhi, Los Angeles, Santiago e Nassau. Para mais informações, visite www.laguardiaB.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented