|

UPS nomeia George Brooks como presidente da região das Américas



#Aviação #Carga - #UPS nomeia George Brooks como presidente da região das Américas ...  



MIAMI, novembro de 2018 – A UPS (NYSE:UPS) anunciou a nomeação de George Brooks como Presidente da Região das Américas. Brooks sucede Romaine Seguin, que aceitou uma atribuição global na sede corporativa da UPS. George será responsável por todas as operações de remessas e cargas da UPS no Canadá e em mais de 50 países e territórios, além das operações de Soluções em Cadeia de Suprimentos da UPS na América Latina, em Miami e no Caribe.
George iniciou sua carreira na UPS em 1983, como funcionário de meio período no manuseio de pacotes em Carrollton, no estado norte-americano da Geórgia. Em 1984, foi promovido a motorista de veículo de encomendas e, depois, passou a atuar no gerenciamento em todas as operações da UPS na Geórgia, em Nova Jersey e Nova York. Sua última função na UPS foi na presidência de Engajamento & Comunicação nos Estados Unidos.
“Estou animado em me juntar ao time talentoso e diverso de Miami. Estou ansioso para continuar a oferecer uma liderança forte, aumentar nosso portfólio de clientes, promover avanços em nosso negócio e fazer parte dos muitos projetos filantrópicos que estão empoderando comunidades no sul da Flórida e em toda a região”, afirma George Brooks.
Ao longo de sua carreira, George exerceu várias funções de liderança. Em 1999, assumiu como gerente do distrito da Flórida Central e, em 2001, passou a ocupar o mesmo cargo no distrito de Rocky Mountain. Foi promovido a Presidente da Região Sudeste dos EUA em 2004 e, quatro anos depois, assumiu a mesma responsabilidade para a Região Centro-Norte. Em 2010, George liderou a transformação das operações de pequenos pacotes na UPS e, então, tornou-se Presidente da Região Central. George tornou-se Presidente da Região Leste em 2012, cargo que manteve até sua nomeação mais recente.
George sempre foi ativo na comunidade, apoiando diversas organizações, entre elas Junior Achievement, Big Brothers/Big Sisters, United Way, NAACP e National Urban League.
George formou-se bacharel em 1984 pela Universidade Estadual do Oeste da Geórgia, e é mestre em Administração com ênfase em Gestão Global pela Universidade de Phoenix. Também é formado pelo Programa Executivo Sênior da Faculdade de Administração da Universidade de Columbia e pelo Instituto de Liderança Executiva da Faculdade de Gestão da Universidade Yale.



Sobre a UPS
A UPS (NYSE: UPS) é líder global em logística, oferecendo uma ampla variedade de soluções, incluindo transporte de pacotes e frete; facilitação do comércio internacional; e uso de tecnologia avançada para administrar o mundo dos negócios com mais eficiência. Sediada em Atlanta, nos Estados Unidos, a UPS atende a mais de 220 de países e territórios no mundo todo. A companhia pode ser encontrada na internet em ups.com ou pressroom.ups.com, e seu blog corporativo pode ser acessado em longitudes.ups.com. Para obter notícias diretamente da UPS, siga @UPS_News no Twitter.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented