|

Infraero inaugura nova sala de embarque com o dobro de tamanho em Uberlândia



#Aeroportos - #Infraero inaugura nova sala de embarque com o dobro de tamanho em Uberlândia ...  



Dublin & New York, Novembro de 2018 - Os passageiros do Aeroporto de Uberlândia/Ten.-Cel. Aviador César Bombonato (MG) contam agora com uma sala de embarque mais ampla e confortável. O local passou de 272 m² para 570 m², aumentando também a área de inspeção de passageiros, e está em funcionamento desde o dia 1º de outubro.

Com as melhorias, o aeroporto também ganhou em capacidade de fluxo de passageiros na área de embarque, passando de 300 para 600 usuários. Com o objetivo de agilizar os atendimentos, a fluidez e as facilidades da sala, o terminal também ganhou mais um portão de embarque, totalizando cinco unidades. O aeroporto, que já conta com dois equipamentos  de raios x, trabalha para a instalação de mais um equipamento ainda neste ano. Os investimentos dispendidos para realizar essas melhorias somaram R$110 mil.

Novas cadeiras estilo longarina também foram instaladas na sala, aumentando a disponibilidade de  assentos em 66%. Os passageiros ainda ganharam mais opções de alimentação na sala de embarque, que agora conta com quatro lojas de diferentes ramos, visto que parte da ampliação foi acolhida pela praça de alimentação. Para realizar as mudanças, a Infraero informou previamente todos os concessionários e lojistas sobre esta ação.

O Aeroporto de Uberlândia recebe, em média, 19 voos diários por meio das quatro empresas aéreas operam no terminal mineiro: Azul, Gol, Latam e Passaredo, com rotas para Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), além de Porto Seguro (BA) e Recife (PE) nos finais de semana. Com capacidade para receber 3 milhões de pessoas ao ano, até agosto de 2018, passaram pelo Aeroporto quase 740 mil pessoas.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented