|

A última etapa do Circuito de Águas Abertas será dia 25 de novembro na represa Jaguari-Jacareí



#Turismo #Eventos - A última etapa do Circuito de Águas Abertas será dia 25 de novembro na represa Jaguari-Jacareí ...  



Dublin & New York, Novembro de 2018 - A terceira e última etapa da temporada do Circuito Paulista de Águas Abertas 2018 de natação acontecerá na Marina Confiança, em Bragança Paulista, no dia 25 de novembro. A competição terá as categorias infantil, alta performance, deficientes e 3k equipada para bombeiros.

O circuito de natação – a fase verde - compreende em 250m, 500m, 1000m, 2000m e 3000m de braçadas e as modalidades são divididas por faixa etária, já a competição Kids tem 50m.

As provas serão realizadas em circuitos sinalizados por três ou mais pontos que deverão ser contornados pelos nadadores. O trajeto das provas se inicia e termina em pontos pré-determinados. Durante a competição serão permitidas apenas as embarcações de arbitro e autorizados na represa onde acontecerão as provas.

Assim como na etapa azul, esta terá também a prova 3K equipada que reunirá bombeiros de todo estado de São Paulo. Nesta modalidade os competidores darão braçadas com equipamentos de mergulho e pé de pato.

O Circuito Aberto de Águas Abertas também reúne atletas com alguma deficiência física, no total serão dez competidores que se superam a cada etapa.

Segue alguns nomes que participarão desta última etapa do campeonato:

Ricardo Brietske: categoria 40+ tem como experiência realizada 3x a travessia 14 Bis, que é a segunda maior travessia do Brasil (24km nadando), estará disputando a prova dos 3k.

Camila Petroni: 18 anos, coleciona diversos títulos nas travessias da TH5 e irá participar da proba 3km. Além de nadar provas longas de piscina.

David Tobias: 13 anos já tem destaque em diversas provas de piscina no 50m a200m nos torneios ARN e também coleciona títulos nas travessias do litoral norte de São Paulo. Irá disputar as provas do 1000m e 500m.

Caio Akai: ex campeão brasileiro pelo Corinthians e especialista no nado peito. Irá participar da prova de travessia de 1000m.

Daniela Lima Souza: 18 anos possui muita experiência e títulos em piscina e travessias no litoral norte de São Paulo e também representa a cidade Bragança Paulista nos jogos regionais e irá disputar a prova dos 2000m.

Jean Gomes: 24 anos um dos melhores paraolímpico da categoria S7 do país estará nadando a prova de 500m.

Andrey Pereira Garbe: 21 anos é atual recordista brasileiro dos 100m costas e participou jogos paraolímpicos do Rio2016. Disputará a prova dos 1000m.

Flavia Vilela Carneiro: 51 anos, terceira colocada no campeonato Paulista Master, estará disputando a prova e 2000m

Sobre a Competição

O Circuito Paulista de Águas Abertas é uma travessia de águas abertas praticadas em oceanos, rios, lagos e represas e é uma competição com distancias arbitrada de acordo com os locais de realização, que passou a ser realizada no final do século XIX, na cidade de Santos, em São Paulo e, hoje acontece em várias cidades do Brasil.

Sobre a Marina

Para quem não for competir a Marina Confiança é uma ótima dica de lazer e descanso, além da represa o complexo possui infraestrutura completa com piscinas climatizadas e uma com toboágua, fitness, sauna, quadra de tênis, salão de jogos, brinquedoteca, home theater, churrasqueiras e trilhas para caminhadas.

Chama atenção seu restaurante com vista privilegiada a represa em um lindo deck, onde é servido em buffet self service por Kg, com qualidade e variedade o sabor da culinária caseira, além de uma pizzaria com forno a lenha, com massas finas e crocantes.

Oferece também hospedagem para casais, famílias e grupos com estrutura de apartamentos ou chalés. E, para quem preferir passar apenas o dia, a Marina Estância Confiança também abre para o day use.


Marina Estância Confiança: Saiba mais: www.marinaconfianca.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented