|

RIOgaleão alça mais um voo e conquista prêmio Airports Going Green pela terceira vez consecutiva



#Aeroportos #Eventos - RIOgaleão alça mais um voo e conquista prêmio Airports Going Green pela terceira vez consecutiva ...  



Dublin & New York, Outubro de 2018 - O Aeroporto Internacional Tom Jobim acaba de receber uma nova menção honrosa no Airports Going Green Awards, premiação realizada anualmente durante a conferência de mesmo nome. A Conferência tem como objetivo estreitar as relações e promover a troca de conhecimento entre pessoas e países que atuam no setor de sustentabilidade da indústria da aviação e o prêmio é o reconhecimento de ações sustentáveis desenvolvidas. O RIOgaleão foi o único aeroporto da América Latina a integrar a premiação honrosa Airports Going Green em 2016 e 2017.

Este ano, o reconhecimento se deveu ao projeto “Conexão Escola”, ação lançada em 2015 com o intuito de aproximar a operação aeroportuária da comunidade localizada no entorno do aeroporto. O objetivo do projeto é oferecer aulas de educação ambiental para crianças em idade escolar (abaixo de 18 anos), para que estas se tornem agentes transformadores que multiplicam práticas sustentáveis no local onde moram. Até o momento, quase duas centenas de crianças participaram do projeto.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented